sábado, 30 de outubro de 2010

18- MAIS SEGREDOS E UMA POSSÍVEL SAÍDA PARA OS INADEQUADOS PÉS DE SHEILLA B.

Não adiantava tentar disfarçar,principalmente,porque depois da chegada das novas "meninas",era difícil colocar Sheilla em pé de igualdade
(com perdão pelo trocadilho ultra-infame,rs!)com elas,por conta do problema estético dos pés.





Mas...confirmando uma sensação,que sempre me ocorreu desde que comprendi que minha beloved doll,tinha uma "sina estranha"...talvez houvesse uma saída...
Inicialmente eu comecei a procurar uma outra doll igual a Sheilla que tivesse sido lançada com pés normais de Barbie.Isso não era de todo improvável,desde que comecei a descobrir que existem muitas versões para o mesmo molde de rosto de uma Barbie.

Mas,embora eu até tivesse encontrado um pouco mais tarde,outras *Christie,o molde Sheilla B.,é muito especial e não há
(pelo menos que eu tenha encontrado,até o presente momento)uma outra edição com o "segredo" de beleza que o molde de Sheilla possui.

Minhas buscas no ML ganharam um caráter quase de urgência em achar uma  nova Sheilla...por esse período,comecei a descobrir ainda mais coisas desse já tão mencionado Universo Doll Paralelo.
Não me lembro mais exatamente como (provavelmente num blog,porque visitava alguns),mas,cheguei na informação da possível troca de cabeças de dolls,e uma luz brilhou mais forte,na minha ideia de libertar
Lady B.dos inadequados pés...
De qualquer forma,voltei a clicar minha favorita,com as pecinhas novas em tricot de Luciane,que haviam ficado prontas.
E claro,meu deslumbramento habitual...voltou.


     


*Christie - Molde de rosto da doll que surge como amiga de Barbie em 1968.Desde sua aparição,Christie teve cerca de dez diferentes moldes.Este molde,de minha Sheilla B.,é desde 1997,o mais usado molde para Christies.Esse molde "Beach"(ou "Riviera" como foi lançado no Brasil),tem como "segredo" diferencial,o desenho dos olhos da doll,que diferem em tamanho e formato de todas as outras Christies que até o presente momento eu conheço.Eles são "puxados" e menores que nos outros moldes,conferindo a doll uma sensualidade e beleza incomuns,além,de proporcionalmente serem mais adequados ao tamanho do rosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário