sábado, 30 de outubro de 2010

20 - "SHEILLA B.", AGORA,SIM,UMA ESTRELA!

A chegada da doll comprada com a Querida Marlene,trouxe muita excitação,novas surpresas e um grande desafio:como efetuar a operação de troca de cabeças de doll?
Essa é uma pergunta e dúvida frequente na vida dos que desenvolvem,de fato,interesse em colecionar dolls.E comigo não foi diferente!
Tinha receio de avariar tanto a cabeça de Sheilla B.,como o corpo da doll que acabara de comprar,e literalmente jogar dinheiro fora.
Portanto,todo cuidado era muito pouco,para quem jamais efetuou tal "operação".
Mais uma vez,a web foi de grande valor, e aqui e ali,fui buscando informações que me fizeram ter a coragem de arriscar.
Afinal,fora para isso que toda uma reserva de energia estava sendo empregada,e esta,era a etapa final de um processo.
Com todo carinho,cuidado e muito suor vertendo das têmporas,consegui retirar a cabeça de "Lady B.".Agora,precisava ter redobrado critério na hora de retirar a cabeça da Fashion Rocker,porque aquele seria o novo corpo de Sheilla,e... se avariasse alguma coisa..."babáu".
Mas,com a experiência da retirada da cabeça da própria Sheilla,me senti com mais condições,mas nem por isso vertia menos suor de minha testa!

De repente...                                                                              
Pronto! Missão cumprida com sucesso!!!
O que eu veria à partir do encaixe da cabeça de Sheilla no novo corpo é o que compartilharei nessa postagem com vocês.
Mas,o que eu senti...isso, feliz ou infelizmente, jamais poderei compartilhar.

              Com Vocês, SHEILLA B.
                     Como Deve Ser!

 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário