sábado, 30 de outubro de 2010

21- ALEGRIA E MAIS SURPRESAS COM MARLENE PAZ

Eu fiquei muito contente com o resultado da operação "troca de cabeças".
O novo corpo de Sheilla B,um belly button semi-articulado,conferia-lhe possibilidades de movimento (e graça),que jamais havia imaginado para ela,embora,já tivesse em contato,através de Sassy,com o que era um corpo pivotal,que permite variadas possibilidades de movimentos para a  doll.
Encerrava uma busca de algo que considerava determinante para o progresso da minha relação fotográfica e lúdica com a doll primeira e favorita da minha coleção.Mas essa não era a única grande alegria e surpresa do fim de Janeiro de 2010.

Quando comecei meu contato com Marlene Paz,minha amiga do Paraná,
entre outras trocas,mandei à ela imagens que fiz das minhas três dolls.
Ela demonstrou de fato gostar muito do que viu.Por conta de muito ter gostado,me falou de outras dolls suas,que estavam à venda no ML à época de minha aquisição da Fashion Rocker.
Eu,embora não tivesse condições de comprar mais uma doll,nem via,assim,uma necessidade,fui visitar os links que me levavam às paginas onde as dolls se encontravam.

Foi quando fui meio que arrebatado,pela beleza extrema de uma doll muito diferente,muito,muito bonita,com olhar quente de mulher.
A foto da Marlene (ela sabe,rs!),não estava à altura da beleza da doll,mas ela,(a doll),uma vez que pudesse ser identificada,e pela foto podia,com certeza,seduziria qualquer um que curtisse beleza(s).

Pois bem,a chegada do PAC que trazia a Fashion Rocker,trazia mais que a nova "condição de corpo" para Sheilla B.,trazia um presente.
Um dos mais bonitos presentes da minha vida:


                         Uma Barbie Monte Carlo!!


Barbie Monte Carlo, Doll Inspirada Nas Lindas Mulheres Que Frequentam Os Cassinos De Monte Carlo


Barbie On Location: Monte Carlo Mattel Publicity



Imagem de Monte Carlo Divulgação Turística WEB





Imagem de Monte Carlo Divulgação Turística WEB
Quando eu abri a caixa,eu simplesmente "pirei".
Não podia acreditar no que meus olhos viam.
Além do material,em si representado pela boneca,me estarrecia o carinho genuíno que essa surpresa consagrava.
Então,percebi ter recebido
o primeiro reconhecimento pelo meu trabalho com as fotos.
Porque foi pela qualidade que Marlene à elas atribuiu,que ganhei uma de suas dolls mais queridas e caras.
Mas,tinha mais:não só havia dentro da caixa uma série de presentinhos para as dolls,como ainda ganhei um telefonema direto do Paraná,dessa amiga querida, que com voz embargada de emoção, me conta entre outras coisas (que são nossas e não vou compartilhar com vocês,sorry,Rs!)que decidiu dar-me a Monte Carlo,porque pelas minhas fotos,percebeu o grande carinho com que trato as dolls,e quis que uma de suas dolls favoritas ficasse com alguém capaz de dedicar-lhe cuidado.Ela nunca soube disso,mas desabei em prantos,depois que desligamos o telefone.A internet nunca tinha me emocionado tanto.
Nunca havia imaginado que por trás de algo como uma doll,pudesse haver tantos encontros bonitos com seres humanos tão do bem.



3 comentários:

  1. Oi jorge, vc me deixou muito emocionada, não tenho palavras no momento para expressar a alegria e felicidade que você me propocionou ao fazer essa homenagem tão linda e tão rica em pureza e sentimentos. Mas uma coisa você tem razão, seu trabalho em relação as suas dolls me fizeram vê o carinho, a dedicação e principalmente a riqueza de sentimentos...Vi e pensei: Meu Deus que rapaz especial!
    Te Amo!
    Da amiga de sempre...Marlene

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo, as meninas estão realmente cada dia mais lindas e poderosas!!!
    PARABENS!
    O os meninos???
    Como ficam nas garras dessas panteras???
    Tadinhooooo...
    Bjs
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oi,Querida!
    Que bom estarmos juntos aqui também!
    Essa é nossa história e fico muito, mas muito feliz mesmo, de ter através de uma coisa tão aparentemente frívola como uma bonequinha,conhecer alguém com o tamanho do seu coração e generosidade!!
    Te Amo Amiga!!!
    Um Enorme Beijo À Você(E Déinha)!
    _____________________Jorge Ramiro.

    ResponderExcluir