domingo, 31 de outubro de 2010

22- CARLA MONTE, PRIMEIRAS IMAGENS

A chegada da Monte Carlo,que(num trocadilho pouco criativo,admito)eu subverti para Carla Monte,fez-me perceber que havia algo em expansão...
Ao olhar para as minhas bonecas,elas já não eram mais duas ou três,elas já se configuravam em quatro "meninas".
Foi quando percebi,que talvez,meio sem querer,eu estava começando uma coleção.À essa altura,eu também já tinha descoberto as imagens geniais de colecionadores no Flickr.
E havia criado nesse site,um perfil com o mesmo nome do blog,agora visitado por você(s).
Eu ainda me devo,e devo à Marlene(a querida amiga
que me presenteou com a doll),um ensaio à altura de Carla Monte.
Na verdade,uma doll,criada para ser fotografada,de tão linda e expressiva,que se mostra na hora do click.
Um detalhe:Nessas fotos,a doll me lembra demais a gloriosa modelo brasileira Luíza Brunet.


                        CARLA MONTE







Nenhum comentário:

Postar um comentário