domingo, 31 de outubro de 2010

27- DON,A VEZ DO MENINÃO!

Eu não pensava verdadeiramente em Kens na minha coleção.
Até ganhar um,no último Natal,dos queridos amigos Rogério E João Rodrigo Mendes.
Eles me fizeram simpática surpresa,já que me viam completamente fascinado pelo tal Universo Doll.
Esse carinho,evidentemente me deixou
muito contente,mas,nas fotos,que quase imediatamente parti para fazer,percebi
que Kens são um problema(rs!)!
Principalmente pela limitação de movimento que os fazem perder feio nas poses para as  dolls.
Claro,que isso não tornou meu presente de Natal menos valioso,porque representa grande carinho!


Porém,logo eu descobriria,que um novo Ken,articulado estava sendo vendido por alguns vendedores no ML.E finalmente em Fevereiro,chega ao cast "DON",o meninão articulado Fashionista.De cara,ele estabelecia possibilidades incríveis para fotos,visto que tinha uma capacidade bem legal de movimentação e prometia fazer bonito junto as garotas.

Ken Fashionista  - Mattel Publicity
            
                               APRESENTANDO DON










                           Amados Amigos Em Momento Alegre Do Natal 2009. 
                          Obrigado, Queridos, Grande Beijo!


2 comentários:

  1. hehehe...obrigado pela homenagem...eu tinha visto já seu bobo...mas vc sabe como sou distraido com essas coisas e por isso nao escrevi nada antes...o blog tá de parabéns, muito bem feito...bjao e saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh!!Você veio!!
    Que bom!!
    Tá fazendo quase um ano,né??
    Natal Passado!
    Obrigado Pela Visita!
    Bjs!

    ResponderExcluir