segunda-feira, 1 de novembro de 2010

29-"NINA"&"MARIA" - DUAS PRECIOSAS AQUISIÇÕES

Nina & Maria chegaram quase juntas,e são,já,de minha nova fase de vida,de volta à São Paulo.Elas trouxeram um certo requinte de raridade à coleção.
Barbie "Butterfly Art" - Web Publicity
Maria ,que chegou primeiro,é uma Butterfly Art não muito fácil de achar e embora não seja  top collector,é doll muito apreciada por sua beleza, seu cabelo frisado original e um esboço de sorriso doce,que encanta qualquer um.
Eu  ainda preciso aproveitá-la melhor em novos ensaios, porque é uma doll  sensacionalmente fotogênica.


Nina,vem quase que simultaneamente,e é desses achados que confirmam o sentido de se desenvolver uma coleção.Eu a encontrei por um valor inacreditávelmente baixo e me encantei por ela, ainda sem saber exatamente, que aquisição eu estava fazendo.Sua semelhança com minha Sheilla determinou meu desejo de tê-la.Mas ao vê-la de perto percebi se tratar de doll,muito delicada em seu desenho facial.Embora também fosse um molde  Christie,revelava "personalidade" própria e não ficou à sombra de Sheilla.Por seu cabelinho ultra charmoso e sua classe,destacou-se também como especialmente fotogênica.Linda! E o termômetro do Flickr me parabenizava pela conquista da minha Cali Girl Christie


Barbie "Cali Girl" Christie -Web Publicity



Mando aqui, um beijo especial à Sandra,ultra simpática vendedora da minha Nina, que me recebeu muito carinhosamente em sua casa, me mostrando, inclusive sua linda coleção.
Sandra & Wagner, Grande Beijo! 
Muito Obrigado e Muito Sucesso À Wood Collor.

COM VOCÊS,NINA & MARIA













As Esferas, Visíveis Atrás Da Imagem da Doll ,Revelam Parcialmente O Trabalho de Dayene Mari, Desenvolvido À Meu Convite Para O Projeto "VEJA ESTA CANÇÃO"  No Mac Campinas/2004.

         
                                 Fotos:Dayene Mari                                                              


 Estas imagens de Nina & Maria, como várias outras que ainda serão postadas aqui no CLICKING DOLLS  foram realizadas,meio que inventariando espaços da casa de Day e Lets,abrigo inicial meu, na volta à São Paulo.À vocês meninas, meu muito obrigado!
Beijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário