terça-feira, 26 de outubro de 2010

07-... E MEUS PRIMEIROS CLICKS COMEÇARAM A ROLAR...


Ver "Sheilla" nas imagens feitas por Karina,definitivamente me deixaram entusiasmado,e não demorou muito para que desse início aos meus próprios clicks.Esses eram tempos de árduas horas de trabalho e de pouco agito.
Justamente por isso,as horas livres precisavam ser prenchidas com algo novo,relaxante e "colorido".

A nova câmera encomendada já havia chegado.E inicialmente nas madrugadas,quando chegava do trampo,aproveitava uma ou duas horas,antes de dormir,para "viajar" na minha "menina" e conceber as poses que inaugurariam os clicks...

Nada demais,claro,para quem está começando sua aventura no interminável universo da fotografia...

Mas, algumas coisas logo ficaram claras:

Bom Demais Fotografar Sheilla B.!                                                 
Ela Era (É) Uma Imagem Linda Àos Meus Olhos!
E Me Reconhecia Com Possibilidades Para Fotos.







Nas fotos, Sheilla aparece vestindo casaquinho de crochet,presente da colega Luciane Zanotelli
- Junho 2009 - Beijo Lu!

                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário