quinta-feira, 28 de outubro de 2010

14 - "ESSA MOÇA ESTÁ DIFERENTE!"

Não foi fácil estabelecer inicialmente uma nova relação fotográfica com Sassy.Seu rosto me parecia estúpido,ela não tinha a graciosidade que deslumbrava meu olhar quando olhava Lady B.pela câmera e cheguei a me arrepender de ter comprado a tal doll.
Mas,por esse mesmo período Luciane Zanotelli,colega do trabalho,estava para entregar um novo presente para Sheilla.
Mais um de seus bonitos tricos.Dessa vez,um vestinho sensual,roxo,com brilhos e uma mini-saia também da mesma linha,ah,havia,também,um coletinho plumado roxo.
Não me lembro mais por que,em vez de vestir Sheilla com o vestido que afinal era para ela,decidi vesti-lo em Sassy...e alguma coisa aconteceu.Acho que o tamanho abaixo do joelho e a cor cairam bem na doll,levando-me a desfazer seu vulgar penteado inicial,e dar-lhe uma mexida nos cabelos,pra ver se conseguia romper com aquele ar "esquinas".
Comecei a gostar e decidi "dar-lhe uma chance",me abrir à ela e tentar ao máximo capturá-la bem.Estava decidido que se não conseguisse,a passaria adiante e aceitaria "B." com seus pezões,e boa...
Mas, aí...surpresa:as possibilidades de movimento de Sassy(toda articulada,conforme a proposta fashionista),somadas ao modelinho de Luciane e minha abertura para extrair o melhor possível dela,me fizeram por fim ter uma nova leitura da doll.Completamente outra da que tinha,claro,de Lady B.,mas,já não pensava mais em me desfazer dela.
A experiência fotográfica com Sassy,mostrava-me que ela tinha um possível jeito!

Um detalhe interessanteem meio, hoje,a um número razoável de fashions, constato que esse vestido de Sassy, jamais foi usado por qualquer outra de minhas dolls e nunca mais Sassy o vestiu novamente...
O barato que esse ensaio criou,nas pessoas foi tanto,que por fim,me parabenizavam pelo jeito que eu havia dado na feiosa rs!















Nenhum comentário:

Postar um comentário