terça-feira, 26 de outubro de 2010

02- EXPERIMENTAR...

Experimentar,me levou,há pouco tempo atrás a descobrir o que eu jamais poderia supor:O fascínio por dolls.Barbie Dolls em especial.
Sim... eu também,como vc aí,agora,ria dessa "boneca estúpida"!!
Aliás,nem mesmo tinha uma visão detalhada de como era exatamente o desenho do rosto dessa boneca,ícone POP mundial.
Não prestava atenção!
Era simplesmente um brinquedo de criança!

Barbie Web Image Mattel Publicity

Via uma ou outra foto da doll,enquanto produto,mas,nunca me detive em observações maiores,embora remotas notícias de "Barbie"chegassem à mim pelo grande número de periódicos aos quais me dediquei por bom tempo da minha vida,sobretudo,por ter me tornado,nos anos oitenta,um artista de colagem.Inicialmente,trabalhando com material gráfico,impresso.
Então,vez por outra,resvalava em notícias breves e imagens óbvias da doll.Nada que me capturasse a atenção de modo mais detido.

Colagem de JorgeRamiro 1986 - S/Título.






                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário