quarta-feira, 27 de outubro de 2010

10- SHEILLA FAZ SUA PRIMEIRA AMIGA (RS!)


                               
Era grande,já,o "burburinho" sobre a existência e principalmente a fotogenia de "Lady B."
À essa altura,ela já começava a ganhar,não só presentes(sim, as pessoas até hoje a presenteiam!),mas,apelidos,como esse que Carlos(um colega de trabalho)lhe atribuiu,ao vê-la,de óculos escuros no estilo Ray Ban.E que eu achei bárbaro:

          "Lady B."

Lu(Luciano Munhoz),outro colega de departamento,no trabalho,não menos provocador,e talvez,bem mais incendiário que eu,entrou na minha onda,e num arroubo irreverente,também comprou uma "menina".A doll de Lu,(Dita)foi a primeira "amiguinha"(rs!)de Sheilla B.e com ela fez bonito "ensaio",em tarde cheia de luz e contra-luz num fim de inverno catarinense,ainda bastante frio.








(Jorge Ramiro e Luciano Munhoz/ Natal 2009 - Foto : Rogério Mendes)







                    


                                                                        Lu,Querido!!
 Super Beijo,Amigo!!

2 comentários:

  1. Tenho um carinho todo especial por essas fotos, por esse tempo bom...
    sorte Jorge,
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Também Tenho Lu!
    Bacana Esse Momento!!
    Obrigado Pelos Votos!!
    Bjão!

    ResponderExcluir