domingo, 31 de outubro de 2010

26- SIRIAN,A NOVA,A BRUXA!

Fiz um extra que me rendeu uma graninha... daí,eu já estava com a comichão do fascínio e uma vez constatada a expanssão da coleção, decidi,em vez de uma roupa nova ou de consumir comida,render-me ao hipnótico olhar da SUMMER TOP MODEL.Com o presente de Marlene Paz,a Monte Carlo,introduz-se um tipo novo entre "minhas meninas",que até então,eram todas negras.
À partir do tipo italianado e moreno de Carla Monte, pensei,que talvez fosse interessante buscar uma doll que contrastasse geral com todas elas.Mas,de fato não foi premeditado adquirir a Summer.
Pode-se até dizer que foi acidental e algo mágico!
Eu fiquei meio "rendido" ao olhar dela e sua beleza porcelanica,quando a ví no anúncio que a comercializava.Reflexão feita...decisão tomada,tudo Ok!A Summer iria fazer parte do cast!




Glad To Meet You, I'm Sirian!




                                               
O nome Sirian é uma homenagem à uma amiga virtual,extremamente gentil,colega de grupos no Flickr,também colecionadora de dolls, que muitos feedbacks positivos me deu sobre meu trabalho de produção e fotos das dolls,cujo Nick Name no Flickr é muito bonito.
Tanto quanto suas produções e criações":  "Sirian Mermaid" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário