sexta-feira, 29 de outubro de 2010

17- AINDA TAMMIE, E... 2010 CHEGA!

Tammie chega surpreendente e exatamente na véspera do Natal,e encanta a mim e aos amigos com sua peculiaridade "Collector".
Com ela,chego à mais uma informação de "iniciados" do tal Universo Oculto Doll,além da mencionada descoberta do corpinho model muse:
Os "LABELS".Do inglês:rótulos.Sim!Existe uma classificação de rótulos para as dolls que são denominadas Barbie Collector,aquelas que são especialmete criadas para colecionadores.O que torna claro que Barbie pode ser,mas não é,necessariamente "brinquedo".



À Saber:


PINK LABELTem produção mundial sem número máximo de bonecas produzidas.São as mais encontráveis em lojas e as mais baratas.


BLACK LABEL: Também não possuem número máximo de produçãoe se diferenciam das Pink Labels por serem de temática mais aproximada ao universo adulto e de representação de ícones do cinema,música etc.


SILVER LABEL: Tem sua produção limitada a até 50.000 unidades em todo o mundo,são um pouquinho mais caras.


GOLD LABEL: Tem produção restrita a 25.000 unidades(mundo),são mais caras.


PLATINUM LABEL:Produção restrita a 1.000 unidades (mundo).Muito caras podendo inclusive  chegar   a  mais de R$1.000,000 reais.




Sassy tropicalíssima no arranjo de frutas de Rogério

Musas nas frutas....que venha 2010!



Estava sendo bom fotografar e experimentar outras dolls,mas,Sheilla B. ainda era meu "xodó".Ainda que estivesse encantado com a fotogenia de Sassy e Tammie,elas ainda não me deslumbravam o olhar como Lady B. "sabia"fazer.Mas,os clicks continuavam e por fim acabo por escolher a imagem delirante de Tammie para desejar aos amigos via e-mail um:
                                        
                                  FELIZ ANO NOVO!

Imagem Promocional  Da WEB - Floripa Turística


Nenhum comentário:

Postar um comentário