sexta-feira, 29 de outubro de 2010

16 - TAMMIE, MINHA "CELEBRATE DISCO DOLL"

As contas estavam pagas e um "caraminguá" podia ser usado para me dar um presente de Natal.Não foi preciso pensar muito no que eu queria me dar.Afinal,2009 tinha sido um ano de muito trabalho e celebrar isso com um único e bom presente era mais que merecido.
Assim,faço minha "estréia" no Mercado Livre e compro minha CELEBRATE DISCO DOLL.Com ela,descubro uma diferença também inimaginável para quem não se aproxima desse tal Universo Doll Paralelo:o corpinho Model Muse.







                                      

                                      
As plumas brancas usadas por Tammie na foto,foram o primeiro presente do amigo Luck (Luciano Munhoz) à Sheilla B. Curiosamente, Tammie estreou o presente e Sheilla ,até hoje não fotografou com a peça.


Model Muse é um tipo de corpo de Barbie, diferente do que estamos acoustumados a ver nas lojas.Sempre que se vê uma boneca especial, que homenageia um artista,uma época, um país ou qualquer coisa que a torne especial ou colecionável,normalmente seu corpinho será do tipo Model Muse.
  Foto: Jorge Ramiro
Ele é mais magrinho e esguio que os corpos convencionais de Barbie que vemos nas lojas e que se chamam Belly Button.

Acompanham também os corpinhos Model Muse, uma base,um stand,aonde a bonequinha se firma e pode assim ficar em pé,como uma escultura (ou uma musa inspiradora (rs!)em cima de um móvel,estante,prateleira ou display especial.
No caso da "Celebrate",como em algumas outras dolls (As Grease,Por Exemplo)o stand é especial e musical,quando acionado,toca exatamente essa canção símbolo da era DISCO,magistralmente tocada pelo grupo Funk Soul Disco:

     


   Kooll & The Gang:CELEBRATION

video
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário