sábado, 30 de outubro de 2010

19-UMA MOÇA DO PARANÁ E UMA DESCOBERTA SUPREENDENTE

Finalmente,numa madrugada quente de Janeiro,fiz o que me parecia ter sido a descoberta da saída para o impasse estético de Sheilla B.
Numa navegada pelo ML,achei,o que me levava a crer,ser exatamente minha doll,com a diferença de um cabelo versão franja,com mexas pink...mas,com pés normais.Entretanto,eu ainda não estava convencido,porque a foto do anúncio não era (o que é muito comum nesse site de vendas) exatamente nítida,e isso me gerou uma certa insegurança.
Estaria eu "viajando" errado?De qualquer forma entrei em contato com a vendedora para mais detalhes sobre o produto.

Nikki Fashion Rocker  - WEB Publicity -                         

Assim,resolvi arriscar,e comprei o que acreditava ser uma possibilidade de libertação para minha doll favorita.
O contato com a "vendedora" me reservava muitas,muitas surpresas.
Inexplicavelmente,começamos a trocar e-mails por conta da compra da doll e muitas informações foram começando a ser trocadas.
Uma simpatia mútua permeava nossas mensagens e através da moça eu começava a descobrir coisas interessantíssimas sobre o Universo Doll.Nossos "papos" virtuais eram cada vez mais engraçados,divertidos e ricos em informações.
A moça,na verdade,foi meu primeiro feedback importante sobre minhas fotos de dolls.Ela realmente gostou de minhas fotografias.
E mais tarde, eu saberia,de forma muito emocionante,o quão ela havia gostado de meu trabalho.A moça,é Marlene Paz,uma amiga muito especial e querida.

              Marlene,Amiga,Um Grande Beijo Pra Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário