domingo, 7 de novembro de 2010

43 -"CLASSICAL" ENSAIO NOVO COM SHEILLA B.

Aqui,"Lady B" retorna em ensaio que a mostra em estilão clássico.
Esses clicks inauguraram um projeto chamado:  VEJA ENQUANTO DÁ  no meu orkut.O projeto tem por ideia base convocar os contatos daquele site para mostras temporárias de ensaios feitos com dolls.E claro,a primeirona Sheilla B. abriu com sucesso a mostra.Com a publicação do blog as fotos concebidas para o projeto podem ser apreciadas pelos que não estão na relação de contatos do orkut e sem a pressão do tempo curto da mostra(rs!)

Essas fotos,assim como a apresentação de Naoko e Leo,introduzem também novo momento meu,no retorno à Paulícéia,ainda na fronteira Pinheiros/Vila Madalena,dessa vez ao lado de uma nova amiga,uma irmã de alma,que muitas vezes,carinhosamente eu chamo de Miss Hemsi.

    



Cori,Querida!!
Zilhões de "Jinhos"







Tom,por ser o doll favorito da Querida Cori, faz participação "estilosa" no ensaio,"estreando" ao lado de "Lady B." .
Desnecessário dizer que ela está belíssima....
Vejam Vocês:
                       
                                 CLASSICAL: Sheilla B.













2 comentários:

  1. O seu retorno à São Paulo foi uma oportunidade para mim,"Miss Hemsi" de ter a sorte de entrar em sua vida como a mais nova amiga.Por estarmos sob mesmo teto devo dizer que tenho a honra de conhecer melhor todo este trabalho magnífico com várias facetas que nos traz conversas com os mais diversos temas,além de me colocar mais pertinho de meu querido Tom,valeus a "ginanesca" oportunidade!!
    Bjinhos Cory

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,Amiga Cory!!
    Muito Bom Conhecer Você Também!!
    Recíproca Totalmente Verdadeira!!
    Mil Beijos!
    Obrigado Pela Visita!!

    ResponderExcluir