domingo, 7 de novembro de 2010

45-"BASTIDORES" DO ENCONTRO DAS "EBONY DIVAS"

Eu,jamais participei de um backstage de modelos fotográficos.
Mas,temos várias indicações do que possa ser isso: cansaço,tensões,solidariedade entre colegas,ataques de "ego", emoções,encontros e reencontros,nervosismo...enfim,uma variada gama de possibilidades de sentimentos e sensações que podem acometer esses profissionais ao longo das possivelmente exaustivas sessões de fotos.
Quando fiz o primeiro encontro das "meninas" ainda quando eram um grupo de cinco dolls,percebi enquanto montava e desmontava poses e fashions,que mesmo transferindo o trabalho para uma escala miniatura,a dinâmica parecia se assemelhar.
E às vezes,bonecas e fotógrafo,pelo cansaço,não rendem mais nada!
Ri com meus botões pensando  nisso...
Agora,quando fazia os clicks desse ensaio,lembrei-me disso e do possível back stage entre dez "garotas" lindas para um ensaio de fotos.E,dando asas (longas,rs!)ao trabalho com as dolls,as imaginei em situações que não eram o resultado final e sim o making off de poses que não valeram,de reencontros entre amigas,de organização ou desorganização do grupo ao trabalho,troca de segredos entre participantes e até(pasmem,rs!)
choros de emoção,nervosismo e cansaço(rs!)

Mas,no meio de tanta "viageira"(rs!),encontrei pós fotos, exatamente o clima que queria sugerir e fui obrigado a morrer 
de rir de minha própria criação.Claro,se o negócio é rir,tenho de convidar todos para fazê-lo junto comigo,vocês não acham??
(As legendas de cada foto,deixo ao imaginário peculiar de cada
um de vocês,já que as imagens sugerem muitas possibilidades,rs!)

Vamos rir juntos?

CLICKS DO BACKSTAGE
BAFON ENTRE AS DIVAS







 







 

2 comentários:

  1. Jorge
    Parabéns pelo belíssimo trabalho
    só vc mesmo pra conseguir imprimir tanta
    emoção e vivacidade as suas dolls
    bjão e sucesso, sempre!
    ahhh mostrei para uma amiga (Saionara)
    e ela ficou encantada e te diz parabéns
    também

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lú Querido!!
    Obrigado por vir me visitar!!
    E deixe um beijinho pra Saionara!!
    Vcs são sempre bem-vindos!!
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir