quinta-feira, 4 de novembro de 2010

*EXPO: " BLACK BARBIE" - 30 Anos (SÃO PAULO, BRASIL)

Maio,traria ao Shopping Pátio Higienópolis,em bairro homônimo,a exposição comemorativa dos trinta anos de lançamento da Black Barbie.
Com acervo de Carlos Keffer(recorrente referência de colecionador no país),a mostra foi muito comentada entre colecionadores!
Embora,eu tenha identificado alguns lapsos,que não comprometeram,de qualquer forma,a importância de se levantar uma discussão acerca da valorização da beleza negra.
O mérito principal e irônico da mostra,e aí,sinceramente,não sei a quem parabenizar,reporta-se ao fato de que a celebração da beleza negra estava acontecendo justamente no "templo" de consumo da comunidade judaica,presença quase geral entre moradores do bairro paulistano.
Não é maravilhoso??Rsrsrs!!Claro,eu estava lá,com minha câmera para documentar a mostra!

Por sua importância,essas imagens,disponibilizadas também na minha galeria do Flickr alcançaram significativas visitas,e muitos agradecimentos de colecionadores e customizadores de várias partes do mundo me foram feitos por levar São Paulo e a  BLACK BARBIE EXHIBITION até eles.
Muito bacana poder mostrar "ao mundo" esse importante evento rolando no nosso país.




Jorge Ramiro - Muito Prazer!












                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário