segunda-feira, 29 de novembro de 2010

49- MARIKO NAKANO, UMA "GAROTA" SENSACIONAL!


Folder Promocional Mattel "Generation Beat"
Olá,Amigos!
Foi um grande barato adquirir MARIKO NAKANO!
Ela é a "japinha" da Série GENERATION GIRLS (1999)da Mattel.Eu estava de olho nela há algum tempo,e sempre acreditei que ela poderia se tornar,o que vocês verão já,já.

Publicidade Na Web.
Embora eu tenha fascinação pela beleza da Barbie Lea "Rio de Janeiro",outra excelente criação da Mattel,considero MARIKO um ótimo desenho da face feminina asiática. Leas & Kaylas,sugerem uma miscigenação,mas,MARIKO possui   traços genuinamente asiáticos.
Mas,por aquelas estranhas razões da Mattel,foi dado às dolls dessa série,um corpo,digamos...
"esquisito".
E a primeira coisa que constatei pós alegria da chegada da doll, foi a certeza de precisar fazer um Re-Body para ela.Re-Body,vocês lembram,claro,é aquela operação delicada de remover a cabeça de uma doll e colocá-la em novo corpo promovendo uma mudança postural na boneca.Essa é sempre uma operação tensa,e graças aos "Deuses do Lúdico",eu  tive apenas um insucesso nessa operação e posso já dizer que tenho certa experiência em evitar a quebra dos pinos que sustentam a cabeça das mini-divas(rs!).Assim,mesmo não tendo resistido à beleza da doll e publicado no Flickr seus primeiros registros,considero a aventura de MARIKO NAKANO junto ao cast,iniciada à partir de agora,nesse que julgo ser seu primeiro ensaio.De corpo novo,com minha intervenção no cabelo,cheia de graça,beleza e sensualidade.Espero que vocês gostem do resultado.

                                                       APRESENTANDO:

                                     MARIKO NAKANO













Um Detalhe: Mariko é a única doll do cast (até agora),que assumiu o nome original de fábrica,visto que a sonoridade insuperável do nome criado pela Mattel,é maravilhosa e combina muitíssimo bem com a doll.Na verdade,sendo,mais uma doll cult,quis, mantendo seu nome de fábrica,respeitar assim,
o tanto que ela é adorada em todo o mundo.

8 comentários:

  1. ai que "medo" da Mariko!!!
    Jorge, essa boneca ta viva...
    sem coments

    ResponderExcluir
  2. Tenha Medo Não,Criatura...
    No Máximo Ela Vai Te Dar Uma "Comidinha"...
    Japonesa,Claro,Que Mariko É Expert Em Sushi Rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. EntÃo essa é a caixa dela! Que graça! Você tem fotolog?

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lolo!!
    Eu até fiz um FOTOLOG mas com a dinâmica do Flickr a também aqui agora com o CLICKING DOLLS,parei de dinamizar lá...
    Essa é a caixa de MARIKO que traz como todas as GENERATION GIRLS(& BEAT)muitos íntens interessantes nas caixas.Eu comprei a minha da Sol(ORKUT)e ela tem mais uma que me parce ainda estar à venda...
    Vc tem a Sol adicionada??Sol é do Rioe é muito gracinha de pessoa e muita gente compra com ela...
    Obrigado Pela Visita Ao Blog Lolo!!
    BJs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore!
    Vc está de parabéns, consegue encontrar a vida no olhas das dolls, Mariko vive!
    bjs

    TonTon

    ResponderExcluir
  6. Ton Ton?
    Que negócio é esse de Paulo??
    Kakakakkakak!!
    Engraçado...seu comentário remete ao de meu amigo Lú alí em cima...
    Eu tento captar essa humanidade que está inscrita na pintura dos olhos e com luz certa,varia de expressão ou intensidade...é um dos meus caminhos...
    Adorei:MARIKO VIVE!!!!
    Kakakakakakakakakak!!
    Beijo Paulo, Digo:Ton Ton...

    ResponderExcluir
  7. É deslumbrante. A descobri aqui com você (que foi muito simpático). Parabéns pelo capricho. Soraya Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya!Que prazer!
      Eu fico muito feliz que minhas postagens possam apresentar algo para os visitantes do blog.Mariko é um encanto!Você precisa colocá-la em sua coleção.Nessa época ainda estava em fase inicial com a doll fotografia.Aquela foto que postei para você no Face,é já de um tempo novo.E Mariko vem mudando...em 2016 surgirá co seu terceiro hair styling.Espero que curtas!!Bjs!!E Um FELIZ 2016 Pra Vc!!

      Excluir