sábado, 28 de maio de 2011

71 - SASSY E RON - UM CASAL SENSACIONAL -

Quando se começa a "brincar" com bonecos,descobre-se o que talvez seja um dos grandes e melhores segredos das crianças:
os brinquedos manifestam uma certa "vida própria".
Sassy&Ron "me mostraram" isso,quando "se escolheram".
Poucos dias depois que ele chegou decidi,dar-lhe mais naturalidade aos cabelos,que sempre vem de fábrica algo vincados pela maneira como a Mattel embala seus bonecos.
Para isso,o despi,para lavar os cabelos.
Quando o pus para secar,coloquei-o em meio a outros bonecos,que se amontoavam também,aguardando a secagem dos cabelos.
Evidentemente,não percebi ao lado de que boneco
ele havia ficado.Com o movimento de retirada dos que já tinham seus cabelos secos,sobraram na prateleira,numa pose interessante
(que pena não haver registrado),exatamente:Sassy&Ron.


Então,eu,que não havia me detido ainda,na escolha de uma "garota" para meu Ken Harley Davidson Número 2,percebi que "ele" o havia feito com total "consentimento" dela.
O fato,é que à partir dessa sacada visual que fez-me,por acaso,perceber a compatibilidade entre os dois bonecos,foi criado o casal mais elegante do cast.Os primeiros registros deles juntos em Fevereiro desse ano,foram um sucesso no Flickr,tendo já superado a marca das cinqüenta visualizações e a mais recente foto dos dois novamente juntos postadas no domingo último,no mesmo site,já dá indícios de um novo sucesso.


Esses novos registros documentam também a bem sucedida intervenção que fiz em Sassy,criando-lhe um corte de cabelo mais curto e mais contemporâneo.Ao que tudo indica,Ron "aprovou" total e completamente.


                       Sassy&Ron
           UM CASAL SENSACIONAL









            

6 comentários:

  1. Que meigo que eles "se escolheram" e estão felizes juntos! Mas isso é engraçado mesmo, a gente compra uma renca de bonecos e começa a pensar em diferentes personalidades para cada um (eu pelo menos faço isso!) daí é um pulo pra medir compatibilidades entre eles, quem namora quem, quem é a melhor amiga de quem, e tal ^^ Essa é a nossa diversão né?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado isso que você falou... Também tenho a mesma idéia de "vida" com minhas meninas. Elas tem personalidade... É visível (pelo menos pra mim) quem são elas, como se comportam, quem gosta de quem... Uma mágica não é mesmo?!
    Bom saber que essa essência infantil é preservada em mais pessoas.
    Parabéns pelo blog!!! Sigo você e sempre estou de olho nas tuas postagens.
    Qual é o teu Flikr???

    ResponderExcluir
  3. É isso,Lolo!!
    Acho que o estilo do boneco,sua pintura,estilo de corpo e como estabelecemos uma relação com ele(a)
    cria a "personalidade" do boneco.
    Eles tem diferenças,tem "personalidade".
    E nossa "brincadeira" se incrementa a medida que vamos observando essas características.Isso faz a diferença e torna tudo mais divertido!!

    ResponderExcluir
  4. Glitter!!
    SIM!!
    Acho que idéias como a que gerou o filme TOY STORY por exemplo,nasce de quem tem uma "alma" como a nossa,ainda capaz de vivenciar segredos da mágica que as crianças,por serem mais puras e menos contaminadas com o o senso de real ou irreal experimentam com mais freqüência.
    Muito Obrigado Por Sua Visita E Por Você Estar Sempre De Olho Nas Postagens.
    Meu Flickr É Exatamente: clickingdolls
    E Há Um LINK Aqui Em Baixo Para O Acesso A Minha Galeria!!Muito Obrigado E Apareça!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o casal! E o cabelo dela, um corte super moderno, simplesmente linda!
    Belo trabalho :)
    Abs.
    Samira | www.mybarbiedoll.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,Samira!!
    Que bom ter sua visita!!
    Ficou bacana né??!
    Acho que arranjei uma profissão rsrsrsrsrsr!!
    Eu também acho eles muito fofos juntos!!
    Preciso visitar você no my barbie!!
    Apareça!!
    Bjs!

    ResponderExcluir