domingo, 12 de junho de 2011

73 - LOVE IS IN THE AIR!

Olá Amigos!
É 12 de Junho No Brasil!
DIA DOS NAMORADOS!
Algo que equivale ao Valentine's Day americano.
É uma noite para se refletir sobre o significado do amor.
Sobre a presença do amor.
Sobre a falta do amor.
Aqui no CLICKING DOLLS,a celebração,é claro,é das dolls.
A coleção está chegando ao fim.
Duas ou três peças,no máximo,fecham o desenho que pretendi para a brincadeira!
E entre alguns aspectos aos quais se debruçam minha coleção estão o diverso e o étnico.
E é bom falar de amor à partir da coleção,porque estamos pensando no amor em suas várias possibilidades,possibilidades que invadem justamente o território do étnico e do diverso.


                             
Junho,é o mês em que se comemora no mundo as conquistas políticas e o orgulho homossexual.E o amor para alguns grupos sociais, é ainda um permanente enfrentamento de desafios.
Assim,depois da apresentar em março Ben&Wal como primeiro casal gay do cast,surge,em comemoração ao orgulho gay,o segundo casal do cast.Dessa vez,uma dupla feminina linda!


Minha intenção com essa postagem,além,claro,
do habitual exercicío fotográfico com o cast,é manter acesa a chama da consciência de que por mais que alguns duvidem dele,e outros nem sequer o conheçam,o AMOR existe!
Infelizmente,não para todos.Mas,felizmente para muitos!E teremos de viver uma vida inteira para saber ou conhecer o significado mais profundo desse sentimento.
E ele,como diz a canção de Adriana Calcanhotto,pode aparecer onde ninguém ousaria supor,por isso,preconceito nenhum impede de se encontrar quem tem de se encontrar no amor e pelo amor.
É sobre essa força que estou tentando falar com minhas dolls e meu olhar.
Espero que vocês gostem!!

                FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Nina & Nil

Nina & Nil

Carla&Leo

Carla&Leo

Sassy&Ron

Sassy&Ron

Ben&Wal


Ben&Wal

Tom&Sirian

Tom&Sirian

Kyo&Naoko

Kyo&Naoko

Sheilla&Don


Sheilla&Don

      APRESENTANDO O MAIS NOVO CASAL DO DOLL CAST

                  LYA & MARIKO
                                                                   


4 comentários:

  1. Que lindo, todos os jeitos ou rostros do amor. Gostei muito destas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querido!!
    Gracias!!
    Si Si!!
    Como Diz La Cancion De Caetano Veloso:"Qualquer Maneira De Amor Vale À Pena,Qualquer Maneira De Amor Valerá!"
    Obrigado Pela Visita!!!
    Abraço Forte!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus casais! Todos eles!
    Já leu O Conde de Monte Cristo é? Eu vi apenas o filme de 2002 e adorei! Mas no post original d eonde peguei isso, o cara disse que nenhum filme chega aos pés do livro... quem sabe um dia eu leio!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lolo!
    Ahh Eu Acho Que Vc Vai Amar O Livro!
    O Filme É Bacana,Mas O Livro Tem Muito Mais Detalhe.Riqueza De Detalhes Que Não Tem Como Se Criar No Filme.Tenho Certeza Que Vc Vai Amar!!

    ResponderExcluir