quarta-feira, 5 de outubro de 2011

83- EXTRA!! EXTRA!! CLICKING DOLLS NA 3ª CONVENÇÃO BARBIE BRASIL - 2011!!



  
EXTRA,EXTRA!!
Em Caráter Especialíssimo Informamos Aos Amigos,Seguidores E Leitores,Que O CLICKING DOLLS Foi Selecionado Juntamente Com Mais Dois Outros Blogs,MY BARBIE DOLLS De Samira Moratti E O Site De Allison French(Que Leva Seu Nome),Para Participar Do Bate-Papo Mesa Redonda "Universo Virtual Da Barbie" Com Mediação E Participação De Lia Camargo,Do Blog Ultra POP JUST LIA,Que Integra A Programação De Domingo, Dia 6 De Novembro,Na 3ª Barbie Brasil Convenção De Colecionadores.


A Notícia,Divulgada Nesta Segunda-Feira No Perfil Da Convenção No FACEBOOK,Configurou-se Como O Primeiro Reconhecimento Público Do Meu Trabalho Com As Dolls E Acena Possibilidades Futuras Que Aprofundam Ainda Mais Meu Comprometimento Com O Que Venho Desenvolvendo Com A Fotografia,À Partir De Minha Coleção De Dolls.




É Bacana Que Tudo Isso Aconteça Exatamente Na Minha Primeira Participação Numa Convenção De Colecionadores.
Claro,Que Contarei Tudo À Vocês,À Partir Da Abertura Da Convenção
Em 5 De Novembro.


Meu Muito Obrigado À Lia Camargo,Pela Seleção Do Blog!
Agradeço Também A Equipe Barbie Brasil,Em Especial À Paty Prisce
E Principalmente À Você,Que Acompanha O CLICKING DOLLS


                                 Nos Vemos Na Convenção!!



6 comentários:

  1. ahhhhhhhh fiquei muito feliz também ! *_*

    nos vemos em novembro !

    ResponderExcluir
  2. Yeah,Yeah,Allison!!
    Nos Vemos Lá!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Jorge estou muito feliz, Parabéns!
    Estive lendo e acho que una oportunidade bacaníssima. Quero olhar as fotos pronto.Lembro aquela foto de vc assistindo a uma exposição da Barbie, foi a primeira vez que conheci a Clicking Dolls.

    ResponderExcluir
  4. Rafa!!
    Fico feliz de ter você "following" o blog!
    Prometo chama-lo especialmente para ver as postagens sobre a Convenção De Colecionadores em Novembro.
    Um Grande Abraço!!
    Gracias Amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jorge vc merece muito e tem muito talento tbém. Com esse blog encantador o resultado não poderia ser outro.Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Edna Querida!!
    Muito Obrigado!!
    Fico Muito Feliz Que Vc Tenha Se Sensibilizado Com Minhas Fotos.
    Vc é especial pra mim!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir