sexta-feira, 4 de novembro de 2011

86- "EUPHORIC PIERRE DES VRIES" - FASHION ROYALTY SÉRIE HOMME - A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Este,foi com certeza o boneco mais desejado da minha coleção.O mais difícil de conseguir,e a história mais sofrida,confusa e angustiante envolvendo uma aquisição.Ele foi(é!)uma "paixão" a primeira vista,mesmo
Pierre Des Vries Em Foto De Fabio PopTrash
 On Flickr
ainda longe de saber realmente o que eram  os bonecos FASHION ROYALTY, bem no meu início como "colecionador".
Foi exatamente no FLICKr...numa foto do "amigo virtual" italiano Fabio"PopTrash"que vi,pela primeira vez,ainda morando em Florianópolis,em 2009,a imagem que definitivamente me encantou,e me fez buscar outras e outras fotos,e informações sobre que boneco era aquele,que me parecia tão especial,tão cativante,tão especial.


Se antes eu houvera visto uma outra foto de um Fashion Royalty,não havia me marcado tanto quanto Pierre me marcou.Foi à partir dele e por causa dele,que descobri todo o vasto universo FR.
Revendo hoje a foto de Fabio,dois anos depois,compreendo claramente,que no instante em que a vi, desejei fervorosamente ter esse boneco.
A força dessa vontade foi forte,mas,ao mesmo tempo calma,e guardou-se em mim...depois de uma série de aquisições para a coleção,foi chegado o momento de adquirir Pierre,e então,a força guardada desde a primeira imagem,o trouxe até de mim da forma mais louca,mágica e sofrida possível.
A forma mais louca(literalmente falando)envolveu uma "vendedora" insana,absolutamente sem procedimento e uma(claro!)inevitável decepção.


A forma mais mágica,envolveu a conquista de uma amiga virtual americana:Yvonne Barner,e sua grande ajuda e empenho em colocar Pierre nas minhas mãos.Também contei com a confiança,e absoluta correção de Soloni Lordelo,que efetivamente fez com que a transação pudesse ser concretizada.Mas,uma demora terrível para a chegada de Pierre até mim,imprimiu até o fim dessa história,uma nota de desafio e aflição.Exigindo muito sangue frio,paciência e resignação para enfrentar,até mesmo a realidade do risco que envolvia a possibilidade dele se extraviar,o que os simpáticos "Deuses do Lúdico"
(Graças!!),impediram de acontecer,fazendo com que meu coração 
não tivesse um "piripaque"(Rs!).


                                             Publicidade Fashion Royalty On Web


Pop Wish List Doll DARIUS
Embora exista um frisson enorme acerca dos Fashion Royalty Dolls,eu muito particularmente,acho que ele se justifica mais no que diz respeito às "garotas",
que são absolutamente deslumbrantes.Entretanto,os "rapazes",deixam um pouco à desejar,em minha opinião, muito particular.De alguma forma,eles nem sempre estão à altura delas,e muitas vezes tem facemolds com certa atitude por demais "overgay".É justamente nesse sentido que Pierre,juntamente com Francisco Leon,e Darius,principalmente(que desejo muito ter),se destacam, por terem um face mould especialmente viril e humano.
Francisco - FR "Homme"
Tanto um,como outro,
dialogariam muito bem com os "meninos" que possuo, e ao meu ver,se destacam dos afetadérrimos rapazes Fashion Royalty.Embora,também não seja,ainda um grande conhecedor de todas as edições de male dolls Fashion Royalty.Mas,minha paixão mesmo, sempre foi este primeiro Euphoric Pierre Des Vries série Homme,que orgulhosa e alegremente,apresento agora à vocês,como o meu mais novo meninão,e diga-se de passagem,a alegria de tê-lo é tão grande,que este não é propriamente um ensaio,é um registro absolutamente deslumbrado,sob o impacto da consagração desse "sonho" muito acalentado e nada fácil de realizar,visto haverem no mundo apenas 1.000 exemplares deste que foi editado originalmente em 2006 pelo designer chinês Jason Wu.




         O CLICKING DOLLS
      ORGULHOSAMENTE APRESENTA:

                    Pierre Des Vries











  
               

8 comentários:

  1. Hey Jorge,

    Thanks for sharing the beautiful images of "Pierre Des Vries." I'm happy that you found him. I hope owning Darius and "Francis Leon" will soon become your reality.

    dbg

    ResponderExcluir
  2. Ohh,Debbie!
    You´re A Kind One!!
    Thank You For This Wishes!!
    I Hope I Have Lucky(Again)Mostly About DARIUS!!
    Thanks For Your Visit,Friend!!

    ResponderExcluir
  3. Oi ,tudo bem com vc ,que boneco lindo é esse, ele é tudo.Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Querida!!
    É...esse gatinho é o Pierre tão esperado e que eu temia tanto que se extraviasse.Mas os "Deuses do Lúdico realmente me protegem e ele agora não sai de perto de mim rsrsrsrsr!!

    ResponderExcluir
  5. Ficarãm muitos boas as fotos com Buddha,

    ResponderExcluir
  6. Gracias Rafael!!
    You seen the Anniversary post of the blog??
    I made a mention of you and your blog too!!
    You can see the images of Barbie Brasil Convention,too!!
    Hugs Friend!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, meus parabéns! Conseguir um FR homme não é pra qualquer um! Tanto que eu nem penso ser possível ter um XD~ se bem que os meninos da coleção Dynamite Girl me atraem mais.

    ResponderExcluir
  8. Ufa...foi sofrido vê-lo chegar à minha casa(levou dois meses exatos!)e depois de minhas conversas com a Sol,tenho absoluta convicção que os DEUSES realmente deram aquela força pra eu ter meu "Pierrinho" são e salvo aqui comigo.
    Mais ou menos na época que travei contato com vc via WEB ainda morando lá em Floripa foi que descobri esse boneco lindo, conforme conto aí na postagem...

    ResponderExcluir