sábado, 24 de dezembro de 2011

92 - "SEXY SANTA" - MEU ENSAIO DE NATAL -

Ano passado em Dezembro,o blog estava recém lançado e fiz um post com referencia ao Natal,relembrando a chegada de Tammie(Celebrate Disco Doll),um ano antes,exatamente como um presente natalino... que me dei.Aproveitei para fazer à época,um ensaio simples,ressaltando a graciosidade dessa que é uma doll muito querida,todos vocês sabem.
Este ano,estou um pouco mais dentro do que chamam "espírito do Natal",e resolvi usar uma figura dos rapazes num ensaio temático de Natal.
WAL foi o escolhido,porque tenho dúvidas quanto a tudo que já fiz em registros dele.Alguma coisa insiste em me dizer,que ainda não consegui fazer o melhor em relação à ele.Então,decidi dar-nos uma nova oportunidade de exercício.
Evidentemente,ainda não estou satisfeito!
E entre as promessas para 2012,estão conseguir obter de WAL,àquilo que fotograficamente,já consegui obter de outras dolls.
Eu prometo me esforçar e conto com a torcida de vocês para de fato conseguir...
Por ora,o mocinho aparece nesse ensaio inspirado em algo levemente sensual e ao mesmo tempo,esboçando a leve tristeza que se inscreve em seu facemold.Muito adequado ao Natal...
                      
                      WAL
                SEXY SANTA









6 comentários:

  1. Nicole!!
    It´s A Pleasure To Have You Visiting
    Again The Blog!
    I`d Like To Wish You And For Your Family Too A Very Very HAPPY CHRISTMAS!!
    Thank You So Much For The Visit!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo. Love the sexy Santa :D

    ResponderExcluir
  3. Thank You So Much,Chynadoll!
    I´m Arriving Home Now And By The Time... X-Mas Is Over Now...But I Wish You(And For Your Family,Too A Happy 2012!!)

    ResponderExcluir
  4. Felcidades para vc também, I hope We keep in touch for a long time this year.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Rafa!
    So Do I!!
    I Hope To Meet You In Person This Year!!

    ResponderExcluir