sábado, 30 de abril de 2011

68- WAL "THE HELMET HOT SESSION" -

Olá,Amigos!!!


O texto original dessa postagem foi criado à princípio para prestar uma homenagem e celebrar o que até então, parecia ter sido o encontro com uma pessoa de fato.
Todos vocês sabem o que é uma pessoa de fato,ou pelo menos aquelas as quais damos o nome PESSOA.
Pessoa é exatamente aquela entidade humana cujo comportamento e postura diante da vida a faz ser identificada como GENTE."Gente",todos vocês sabem o que é:É o seu pai,o seu irmão,o seu amigo,o seu professor,enfim,aqueles que participam de uma troca saudável e humana,
na vida.Uma troca onde o preconceito,a dissimulação,o cinismo,a covardia,a ignorância e a obscuridade não encontram espaço.


O texto original dessa postagem existiu até eu conseguir identificar que o "ser"...
Ser,vocês sabem,é o nome dado,à tudo que é vivo.
Mas,nem tudo o que é vivo,necessariamente contribui para a existência!E muitas vezes,enquanto esta significa vida,vitalidade,saúde e dignidade,alguns "seres" rasteiros, ladinos,vis,conspiram nas entranhas da terra(lama?),contra a força da vida e da dignidade solar.


Mas nenhum de nós da luz e do bem,de fato vibra na freqüência de seres assim,não é mesmo?
E tampouco queremos contato com essa estirpe,não é?!
Então,quando identifiquei que havia surpreendentemente sido logrado por um desses..."seres",eu tive que retirar as palavras de respeito,coordialidade e até (pasmem!)admiração,escritas para um blefe humano não merecedor de qualquer menção.


Esse texto,que ora escrevo aqui,tem também a função de alertar você leitor que me dedica sua atenção,contra o perigo das pessoas
preconceituosas,dissimuladas,cínicas,covardes,
ignorantes e obscuras,que possam por alguns segundos,ou quem sabe minutos ou horas adentrarem o sagrado de suas almas límpidas e desprovidas de más intenções para furtar desse âmbito sagrado o que nele possa a ver de mais puro:


             a grande diferença de você ser GENTE!


Portanto cuidado com "artistas de araque" e corra,quando na rua avistar um certo capacete cintilante abrigo de mente obscura.
Nem eu,nem você leitor e nem NINGUÉM merece um "pseudo" encontro desses.Ainda bem,que ao menos pelo breve tempo em que esteve em contato comigo e com minhas intenções limpas e sinceras,esse objeto adquiriu outra finalidade,purificando-se em contato com o brilho genuíno da beleza de WAL nesse ensaio inspirado.
  

                       WAL
                                 In:

          "THE HELMET HOT SESSION"











sexta-feira, 29 de abril de 2011

67 - LIBERDADE PARA AS BORBOLETAS!

Eu não poderia fechar esse ciclo de reverência às minhas Butterfly Girls,sem um ensaio ainda que pequeno com as três "meninas" juntas.
Até porque,mesmo após a chegada de Didi,a segunda Butterfly no cast,eu nunca a fotografei com Maria.
E agora,após a entrada de Alana na coleção,torna-se necessário,que um registro especial seja feito.
Como disse antes,elas são as minhas dolls "relíquias" e merecem um ensaio que as celebre assim...


                 Juntas Pela Primeira Vez


                       Maria Didi & Alana
                             Butterflfy Girls