sábado, 14 de maio de 2011

69- SEIS MESES DE CLICKING DOLLS.

        


      Prezado leitor e seguidor do blog
      infelizmente peço desculpas à você 
      pela negligência técnica da equipe que
    "mantém" o "funcionamento" deste site.


     A postagem que vocês acompanharão,
     abaixo precisou ser recriada por ter sido
     excluída sem nenhuma explicação pelos
    "administradores" Blogger, desde que o
     mesmo entrou em manutenção no dia 12 
     quinta-feira última.


     Peço em especial minhas desculpas a leitora
     Lady Lolo,que fez dia 12 comentário 
     parabenizando nossos seis meses de 
     atividade. O comentário da leitora também
     foi excluído sem nenhuma explicação até o
     presente momento.


     


           SEIS MESES DE CLICKING DOLLS


Olá Amigos!


Como dizia o poeta Cazuza:"O Tempo Não Pára!",e
quase sem perceber cá estamos comemorando os primeiros seis meses do CLICKING DOLLS consagrados na segunda-feira última,dia 9 desse mês de Maio.
Nossas conquistas tem sido feitas de modo lento,mas estável.Até aqui,tivemos uma média de 4400 vitas,o que não é muito comparado com blogs que investem alto em divulgação ou em autores que costumam computar suas visitas ao próprio blog,como forma de aumentar o ranking de visitas, o que não é o nosso caso.
Nossa divulgação,portanto tem relação com as pessoas que se interessam de fato pelo meu jeito de escrever ou mais(e melhor),pelas fotografias que apresento aqui.


Tem sido prazeroso poder contar com o carinho e presença habitual de alguns de nossos seguidores,sempre manifestando seus comentários, impressões e sugestões.Vocês são todos bem-vindos!Sempre!Não somos muitos em número,mas nossa troca é genuína,e isso é para mim,de fato o que tem significado.


A fotografia tem estado verdadeiramente no centro dos meus
interesses e prometo aprimoramentos e novidades interessantes para os próximos meses do CLICKING DOLLS.
Por ora,nossa novidade fica por conta da substituição da nossa foto-logo,que redefine um pouco as características que a coleção foi adquirindo com seu desenvolvimento.
Neste ensaio especial para a nova foto chamada do blog,dolls há tempos nos "bastidores" reaparecem,após um período de valorização dos rapazes do cast por conta do Ano KEN.Mas as Divas estão voltando,novidades estão na pauta e por isso sugiro que você...
           




 CONTINUE CONOSCO
O CLICKING DOLLS SAÚDA E  AGRADECE À VOCÊ QUE PRESTIGIA
NOSSO TRABALHO


Cast Reunido Para Um Novo Click:Imagem do Blog

   






segunda-feira, 9 de maio de 2011

* Katy Perry - Estética Doll - No Vídeo-Clip De "Ur So Gay"

Nossa postagem de hoje homenageia a cantora e compositora norte-americana Katy Perry,revelação POP da novíssima geração,que juntamente com o fenômeno Lady Gaga ocupa o pódio das novas divas influenciadas por uma estética que mistura o lúdico,o exagerado,o glitter,rockabilly,o teatral,e as mutações visuais imprimidas anteriormente por MadonnaCindy Lauper.


Aos vinte seis anos e após alguns álbuns gravados e posteriormente cancelados,ela,finalmente em 2008 começa sua escalada para o pódio do POP com o lançamento de "One Of The Boys" disco de platina nos Estados Unidos.Em seu segundo disco,"Teenage Dream"(2010),a cantora emplacou quatro singles de um mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100,entrando para a história com o sucesso de "Firework","Teenage Dream","California Girls", e "E.T."


Utilizando em seu próprio visual uma estética Doll Pin Up,que envolve perucas coloridas,adereços e acessórios com clara influencia da estética Barbie,Katy Perry no vídeo-clip de "Ur So Gay"(You're So Gay),canção de seu álbum de estréia,celebra de vez o Universo Doll Paralelo utilizando bonecos Fashion Royalty para contar a estórinha da anti-heroína da canção.Com ótima voz,beleza,e fôlego para uma longa carreira,o CLICKING DOLLS recomenda,celebra e aplaude o talento de                           
                          Katy Perry
                        (Assista Ao Clip)


video

O "Barbie Look" De Miss Perry

 Cabelos Coloridos Recurso Cênico De Katy Perry

Capa de "One Of The Boys"

Encarnando uma Pin Up Doll na cerimônia
de entrega do VMA na MTV