quinta-feira, 11 de agosto de 2011

* BEASTIE BOYS - BEASTIE TOYS


                       
Don't Play No Game That I Can't Win 
É o hit do momento dos Beastie Boys,primeira banda bem sucedida de Rap,composta de integrantes brancos,e que conquistou credibilidade,desde seu início em 1981,em New York City.
Com a mesma canção,eles recém-lançaram um inusitado video-clipe,
utilizando 11 minutos de "enredo ação" transformados em Action Figures(Tipo G.I-Joe).Não só eles,mas todo o "elenco" aparece em forma de bonecos,e até um Action-Man(Falcon no Brasil)aparece "dirigindo um carro” que persegue a banda num dado momento.



Dirigido por Spike Jonze,com roteiro do "Beastie" Adam Yauch,o curta bombou tanto,que a banda está comercializando os bonecos em parceria com a Nowhere LTD/Bathing Ape.
Os brinquedos são vendidos direta e exclusivamente nosite dos Beastie Boys,em um pacote fechado (não sendo possível comprar nada à parte),e bem carinho US$750,00.Toda a renda arrecadada com a venda dos male dolls,entretanto será revertida para a Pablove Foundation e para a Alex Lemonade Stand,duas ONGs americanas que trabalham com crianças com câncer.
Muito provavelmente,o fato do próprio Adam Yauch estar ainda em luta contra um câncer,diagnosticado ano passado,contribuiu para a decisão de doar toda a arrecadação com a venda dos bonecos para as ONGs.
Para quem pode ajudar,é uma iniciativa super legal.
Vendo o clipe,dá realmente vontade de adquirir os BEASTIE TOYS.
É a estética doll mais uma vez incorporada a música POP.

             Confira com a gente!