quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

98- "AVISO AOS NAVEGANTES!"

Olá,Amigos!

O CLICKING DOLLS Entrará Em Férias,Após Ininterruptos 15 Meses De Atividade.Será uma pausa para reflexão,auto-avaliação,e construção do que penso em apresentar à vocês em 2012.
Apenas um tempo para re-elaborar o trabalho,e desenvolver pesquisas para as futuras postagens no blog.
VEJO VOCÊS EM MARÇO!!
Muito Obrigado!

CLICKING DOLLS Is Taking A Time For Vacation,After 15 Months Of Activity!Just a short time to put some studies for new posts in development.
SEE YOU ALL IN MARCH!!
Thank You!!


HUGS FROM BRASIL!!
      

11 comentários:

  1. Enjoy! We anxiously await your return.

    ResponderExcluir
  2. Debbie,Brini And Vanessa!!

    Thank You So Much Dear Friends,For Your Usual Kindeness!
    I Promess To Do My Best By My Return!!!

    SEE YOU SOON!!

    Hugs From Jorge!!

    ResponderExcluir
  3. See you in March my friend, have a wonderful time. Hope you include pictures of Carnival!! Hugs from NJ USA :)

    ResponderExcluir
  4. Thank You Cecile!!
    I Love To Have You As A New Friend!!
    See You,Soon!!!
    Hugs To You And New Jersey,Too!!Hehehe!!

    ResponderExcluir
  5. Boas férias para você e seus dolls! Eu espero em breve ter fotos novas ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Lolo!!
    Em breve estaremos de volta!
    Com Mais Fotos E Surpresas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge!
      Realmente, fiquei em hiato por um tempo, porque fiquei sem internet... me mudei de cidade ^^
      É mesmo, temos gêmeas ^^ Eu te recomendei a Reese DG, você comprou, e eu também acabei conseguindo uma! É linda demais! Mas a minha precisa de um trato no cabelo, e quero dar a ela um fashion mais legal ^^ Minha Karen merece, hehe! E sim, estou fazendo reinvenções de personagens de contos de fadas com minhas dolls *o* A Cachinhos Dourados é a Dynamite Girl Aria Wave 2, ela é a latina do grupo. Eu amei colocá-la no papel da minha Cachinhos! Quem disse que minha Cachinhos Dourados tinha que ser branquela? UHAHUAUHAUHAHUA muito bom! Tenho outra Aria, a Electropop, ela tem cabelo rosa e é minha Polegarzinha. Tenho outra Reese, a Vintage Vynil, é a Bellflower, mas falta reroot e o fashion adequado, aí nem tirei foto ainda.
      Abçs!

      Excluir
  7. Elas são lindas!!
    Vou te mandar e-mail sobre trato nos cabelinhos!!

    ResponderExcluir
  8. QUERO DE CONVITA DE UM CONCURSO NO MEU BLOG DA LA O POSTE EXPLICANTO TUDO TA ASS:LOUDES

    ResponderExcluir