quinta-feira, 22 de março de 2012

101- NOVIDADE EXPERIMENTAL: UM NOVO SORRISO PARA ARTSY!





Quem acompanha toda a "história" da minha aventura com o que passei a chamar doll cast,sabe que minha ARTSY,que eu chamo de SASSY,foi uma doll que inicialmente eu "rejeitei".Isso,por conta da graça e beleza que via no desenho facial de minha primeira doll(Artsy foi a segunda).
Quem lembra dos detalhes dessa história,sabe que eu até mesmo pensei em me desfazer dela...antes de finalmente tê-la como uma de minhas mais "queridas" dolls.


O que ninguém jamais soube,foi que uma das principais coisas que me fizeram experimentar certa decepção,quando a vi pela primeira vez,em uma loja,foi exatamente seu sorriso.Este me pareceu conferir à doll uma expressão absolutamente estúpida,ainda mais enfatizada pela enorme saliência das bochechas que transformavam seu rosto em algo demasiado grande e em total desarmonia com que até então conhecia de face moulds vistos de perto.
Mesmo depois de conseguir "promover" a mudança de  SASSY (Artsy!),
e vê-la como uma das "estrelas" integrantes da coleção,ainda via seu sorriso como demasiado exagerado.
Certa noite,navegando por vários web sites,cheguei à informação que já tinha escutado falar,e sobre qual inicialmente, pensei tratar-se de puro delírio de colecionadores.Era absurdo pensar em remoção do sorriso de uma boneca...e,justamente,ria dessa possibilidade...até encontrar o site,que infelizmente não mais pude localizar,que apresentava um "passo à passo" de como promover a intervenção.
Porém,consegui armazenar na memória os possíveis passos para a tal intervenção e por não conseguir voltar à página,acabei assimilando o básico e como não sei ainda criar nada em termos de re-paint,redobrei os cuidados na hora de tentar a "operação".E me surpreendi com a real possibilidade da REMOÇÃO DE SORRISO(Com Dente!).



Mesmo depois de ter recriado um new styling para  SASSY ,e ter-me dado por satisfeito com seu novo look,ano passado,ainda fiz uma nova intervenção em seu corte de cabelo,deixando-a ainda mais elegante(segundo opinião geral),embora eu tenha explorado pouco seu novo visual,em parte por ter encontrado também o que considerei uma ótima nova cabeça para a doll dentro da linha Swappin'Style.
Porém,desde que me propus nas férias do blog a testar novas experiências com as dolls,sabia que ao menos tentaria uma nova mudança para  SASSY  removendo-lhe o sorriso com dente e criando,na verdade,o que considerei como: ARTSY COMO EU SEMPRE QUIS!DEFINITIVAMENTE CHIC!!


                               SASSY: NEW LOOK 2012                     









Claro,SASSY,está pronta para vários possíveis retornos ao longo de 2012,justamente por estar absolutamente TOP em minha modesta opinião.
Então...até breve,amigos!

10 comentários:

  1. I like Sassy's closed-mouth smile. You did a beautiful job, Jorge!

    I have wanted to try this, and now I will. Thank you for inspiring me.

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You,Debbie!
      I'm very happy by the result too!
      And she was not the only girl on the doll cast that has now a sophisticated "top" smille look...
      But I'll just make the revelation of this new surprise a little bit forward...
      I guess you'll love to create this doll face intervention.
      Please share it on "BDC"!
      All My Wishes Of Lucky!!

      Excluir
  2. Bardzo mi się podoba pierwsza stylizacja. Pozdrawiam z Polski.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mark!
      I'm Sorry To Be Unable To Answer You In Polish!
      It's A Pleasure To Have Someone Of Poland Following The Blog!
      I'm Glad You Like Sassy's Style!
      I'm "Proud" Of This Mine "Girl"!!
      Be Welcome Mark!!

      Excluir
  3. I love your transformation of her. I have seen articles detailing smile removal too. I haven't tried it, but it was my plan to do it on one of my Darren dolls. Maybe one day soon. Love her photo shoot. Very stylish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Vanessa!!
      I Think You Really Must To Try It On Darren Facemold.
      It Could Be Really Fantastic To Him.
      And I Already Congratz You For The Choice!!
      A Darren Closed-Mouth Smille Could Be A Great New!!
      Try It Friend Soon And Share It On Your Amazing Blog!!
      Thank You For The Visit And Comment!!

      Excluir
  4. Nossa, mas que diferença! Que melhora! Eu sempre achei legal o mould face Artsy por ele realmente parecer com uma pessoa de verdade, mas aquele sorrisão com bochechão o deixava muito caricato! Olha que beldade que ficou! Se sair uma collectible legal com esse mould face (playline não pq é cabeçuda x.x) eu até considero comprar!
    Eu já vi esse tutorial, você corta os dentes fora com o maior cuidado do mundo usando estilete e depois sela os lábios com super bonder com o maior cuidado do mundo pra não escorrer pra fora, certo? Mas nunca tentei ^^
    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma coisa ficou clara pra mim com essa experiência:
      ARTSY é mais velha!
      Ela não é exatamente menininha,como algumas dolls sugerem.
      Com a remoção do sorriso,ela fica uma "garota" mais "velha".
      Por isso acho que ela combinou bem com RON (Ken Harley2),
      porque ele também não é menininho,ele é mais velhinho,
      tem até as "ruguinhas" de expressão em seu facemold...

      Excluir
  5. Noossssssa adorei o novo sorriso *------* bem que vc poderia postar um tutorial falando mais ou menos como fez essa experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo Da Barbie!!
      Seja Bem Vindo!
      Eu sei que existem vários blogs e sites pela internet com maravilhosos tutoriais sobre transformações das dolls,mas na verdade,o foco de meu trabalho aqui no blog é minha experiência com a fotografia.Apenas por causa dela minha coleção se desenvolveu e me levou à algumas experimentações...
      Mas, entendo que as pessoas curtam tutoriais eles são mesmo incríveis.Eu mesmo tive a informação via tutorial mas não consegui mais voltar ao site que ensinava então armazenei na memória e me dispus a tentar.Só um pré-requisito me parece necessário para ter sucesso nesse experiência:extremo cuidado!
      Obrigado pela visita!!SEJA BEM VINDO!

      Excluir