sexta-feira, 20 de abril de 2012

104- INSTANT CLICKING! (NOVIDADE NO CLICKING DOLLS)



Quando estava nas férias do blog aproveitei para compartilhar mais nos grupos que participo on line,visitar mais os blogs de amigos e esses "passeios" virtuais que aconteciam simultaneamente à seleção,que ainda promovo,das muitas e muitas fotos produzidas com as dolls,me fizeram ter a inspiração de compartilhar algo,que só vocês poderão dizer se é ou não interessante.Mas apostarei que vocês irão gostar!


Normalmente eu produzo grandes ensaios,com muitas fotos e escolho entre essas,algumas que publico aqui no blog ou nos outros sítios onde divulgo meu trabalho com as dolls.Em meio à essa produção,descobri fotos curiosas,registros-testes com algumas dolls e até interessantes erros das câmeras na captura de imagens e tive a ideia de,justamente,levar à vocês,o que poderia ser considerado os Lados "B" da minha produção.
Com essa finalidade,inauguro nesse post o "INSTANT CLICKING"
para publicação de apenas uma foto,em vez de ensaios e um breve comentário a seu respeito.Claro,os ensaios continuarão normalmente!Apenas,quero dinamizar a visibilidade sobre meu trabalho compartilhando fotos únicas,em caráter diferente do que faço aqui no blog e semelhante ao que ocorre nos grupos que compartilham seus clicks nas redes sociais e sítios da internet.
Eu espero que vocês gostem e participem comentando!


             Nossa foto de estréia
       é essa aí!



RON E SASSY,todo mundo sabe,são um casal de que gosto muito!
Eles ainda estão sobre meu desktop e minha intensão com esse click era apenas registrar a pose que escolhi para contemplá-los e para me lembrar de que ainda preciso fazer um ensaio dos dois,com Sassy em novo look,de lábios selados.Eu achei a foto muito doce!O que vocês acham??

13 comentários:

  1. I really like this photo, and dolls. This man looks very realistic!
    Keep in touch.

    ResponderExcluir
  2. Mark!!
    Thank You,Friend!!
    I Love Him!!
    Even If I Admit The Stunning Beauty Of HARLEY DAVIDSON 3,
    "Ron" Is My Favorite Of The Three Harley Kens!
    Thanks For The Comment!
    For Sure We Will Stay In Touch! I Love Your New Post!!

    ResponderExcluir
  3. Hi,
    I liked your blog and I personally invite you to join http://www.coollectors.com - The World's Free Collectors Zone.
    We will also be happy to cooperate with your blog such as adding its link to our site.
    All the best,
    Diane
    info@coollectors.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Diane!!
      I Sent You An E-mail!
      Thank You So Much!!!

      Excluir
  4. Sassy? Você selou os lábios de uma Artsy? Nossa, parece utra boneca! Como ficou bonita! Legal ver esse HD com roupas simples do cotidiano ^^ São um casal promissor, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolo!!
      Querida,Eu Imaginei Que Vc Tivesse Visto O Post Original
      Da Transformação da Doll!!
      Vou te mandar o LINK para vc ver como ela ficou
      bonitinha heheheheh.
      E não foi só ela,tem mais surpresa vindo aí:Tchan Tchan Tchan LOL!!!
      Acho Que Vc Vai Gostar!!!
      Bjs!!!

      Excluir
    2. Já vi o outro post! Estou aguardando a surpresa!

      Excluir
    3. Eu Vi!
      I'm glad you like it!!
      Assim que for publicar a "surpresa",vc será minha convidada de gala!!
      Nos Vemos!!!

      Excluir
  5. The photo is cool and you did right by picking the best Harley Ken Mattel offered. He photographs very well.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Brini!!
      I'm glad by your visit!!
      And I LOVE My RON(Ken Harley 2)Too!!
      As I said, even if I admit the beauty of Nº3,I guess Nº2 is my favorite.There's something really special on him!!
      Be Welcome Always!!
      Thank You For The Comment!!

      Excluir
  6. Hello from Spain: I love the photo of the couple. It's a very sweet picture. Congratulations for changing the face of this Barbie. You did an amazing job. Ken is also one of my favorites. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Marta,Spanish,Friend!
      Glad To Have Your Visit Again!
      Thank You For The Kind Words About My Favorite Couple!
      By The Result I'll Keep Posting Out The INSTANT CLICKING Ideas...
      Thanks For The Encouragement!!
      "See You" Soon!!

      Excluir