terça-feira, 24 de julho de 2012

114- A PRIMEIRA FOTO VENDIDA!





O compartilhamento de hoje é sobre RECONHECIMENTO.
Sobre a alegria de nessa quinta-feira,19 de Julho de 2012,ter consagrado a primeira venda,de uma fotografia minha.
Claro,que todas as pessoas que gostam e se interessam pelo que fazemos,são uma benção.Entretanto,quando somos reconhecidos por quem detém maior conhecimento acerca do que criamos,isso,mais que uma alegria,torna-se uma resposta e uma responsabilidade.
Essa postagem,celebra o reconhecimento do possível talento que eu possa ter na concepção de minhas fotos,por uma amiga querida,que apesar de poder sugerir(por ser amiga),uma pessoa "suspeita",ao contrário,torna-se
justamente,um personagem avalizado por sua trajetória,para julgar qualidades em trabalhos de arte.


Dayene Mari é professora de arte,artista visual,sempre engajada em renunciar à zonas de conforto com seu próprio trabalho,buscando sempre o risco,o novo.Por isso mesmo,é pessoa,que sendo amiga,não teria a menor razão para manifestar interesse na compra de uma de minhas fotografias,não fosse pelo que o trabalho representa artística e pessoalmente para ela.Isso me deixou,claro,muito feliz.
Artistas,sempre serão felizes,se suas criações interessarem às outras pessoas.Tenho pessoalmente,tido muitas bençãos,em relação às minhas fotografias.Mas,existe,realmente,uma emoção diferente,quando o interesse,e a valoração de nosso trabalho,vem de outro artista.
De alguém que também produz arte,pensa arte,além de ser receptivo à arte.Isso é algo que não tem preço!
Afora a generosa oferta feita por Day à minha foto,ganhei algo,cujo valor não pode ser mensurado materialmente:


             O RECONHECIMENTO DE UMA ARTISTA! 


A foto escolhida por Day para aquisição,guarda relação com o tempo em que vivi em sua casa/atelier na fronteira Pinheiros/Vila Madalena,quando de meu retorno à São Paulo,pós "pitstop" de dois anos em Floripa (SC). 
Nela,um "beijo",visto de cima,entre dois de meus bonecos,documenta exatamente a entrada à sua casa,numa manhã de ótima luz,em Abril de 2010,e integra o primeiro ensaio de Sheilla B.& Don,como "namorados".


Day Mari Celebra Sua Aquisição!


Day Mari,JorgeRamiro & XIM,Clicados Por André Moncaio Em 24 Julho 2012.

Registro Feito Por Day Mari Da Parede Onde Se Encontra Hoje Minha Foto,
Juntamente Com O Trabalho De Outros Talentosos Artistas.

10 comentários:

  1. Very nice photo. Congratulations.
    I like this idea. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mark!Thank You!
      I'm glad you like this idea.
      Idea is the principal to create something.
      And it's what can show your difference as an artist.
      Never using to copy somebody but creating your
      own view by the dolls.
      I like your way to create photos also.
      BE WELCOME!

      Excluir
  2. Que legal Jorge! Meus parabéns! Sua amiga realmente gosta de fotos, já que tem várias na sala! Aqui em casa só tem telas da minha mãe, já que ela é artista plástica XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Lolo!!
      Bom saber que sua mãe é artista plástica!
      Espero que de alguma forma,ela seja uma inspiração para você!
      Há desenhos e gravuras,além de um trabalho em papel,também meu,na parede de Day Mari.Ela e eu somos artistas visuais,e é maravilhoso que ela tenha exatamente a percepção do que estou fazendo ao "brincar" com bonecos!
      Tudo que me interessa nessa "onda",é a criação de um
      trabalho,que é fotográfico e de certa forma a continuação
      do meu trabalho plástico numa outra linguagem,uma outra forma de composição.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Congratulations! Your success lights the way for other artists involved in doll photography.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limbe!
      Thank You So Much!!
      There's A Lot Of Talents All Over The World,Doing A Nice Job On Doll Photography.I'm Glad To Belong To This Community And I'm Seriously Involved To Build A Good Art Work.
      Take My Hug!!!

      Excluir
  4. Hello from Spain: congrats on selling your first picture. I love watching your wedding couple from above. You make a very detailed and perfect. Your creations are very realistic. I'm happy for you. Hugs. Keep in touch.

    ResponderExcluir
  5. Marta!!
    Thank You So Much!!
    My Pleasure Have The Friends Here At This Moment!!
    Be Always Welcome! You're Very Kind!!

    ResponderExcluir
  6. Congratulations, Jorge! Your pictures are works of art, museum-quality! Thanks for sharing this link that I must have missed.

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie!
      I'm glad you came on it and!(What A Happy Day In Contact With You!)
      I'm also glad to read on your e-mail that you enjoy my idea for the pics I sent to you!
      Thank You So Much For The Visit!!

      Excluir