sexta-feira, 27 de julho de 2012

115- CHEGAMOS ÀS 30.000 VISITAS!


OLÁ,AMIGOS!

Pode parecer quase ridículo comemorar 30.000 visitas à um blog.
Normalmente,esse número é atingido com certa "facilidade" por inúmeros blogs,até pela "esperteza" de seus administradores,que não desabilitam o registro de suas próprias entradas e saídas dos blogs,gerando,assim um suposto "alto índice de visitas".Mas estou comemorando o atingimento de 30.000 visitas em um ano e sete meses de blog,por você!
Que é meu leitor,meu seguidor e participante daquilo que venho construindo como trabalho,à partir da minha coleção de dolls.
E pela clara noção do valor que vocês tem,para mim,por darem atenção à algo que é construído de forma muito pessoal,muito peculiar e iminentemente artística,como minha aventura fotográfica.
O CLICKING DOLLS não é um blog prestação de serviço,não é um blog guia de compras,tampouco analisa lançamentos de produtos doll,a não ser daqueles que descompromissadamente chegam à minha coleção.Não é também, um blog feminino,um blog de garotas ou mulheres,capaz de gerar um vasto número de seguidores.E nem mesmo vende nada.
Não há divulgação de outra coisa,que não meu trabalho fotográfico,e o agregamento de valores que minha cultura,sensibilidade e informação, impregnam na maneira que vejo e "recorto" fotográficamente minhas dolls.
Nem mesmo me empenhei em fazer uma divulgação do blog,a não ser ocasionalmente e de maneira não profissional.Se ainda assim,eu consegui chegar às 30.000 visitas e aumentar,ainda que discretamente o número de seguidores do meu blog,isso é,para mim,pessoalmente,motivo de satisfação alegria e motivação.Por isso,prezado leitor/seguidor:


                 MUITO OBRIGADO!


Como vocês sabem e conhecem meu amor pelo número três,eu não poderia numerologicamente deixar de notar que: 30.000 é igual a 3.
E para comemorar nosso escore 30.000/"3".Trouxe o encontro de meus três black guys.TOM,NIL & BEN,são infelizmente(pelo menos até agora)meus únicos bonecos negros.Comparados com as "meninas",eles são bem poucos. Mas são lindos e jamais haviam estado juntos fotograficamente, principalmente porque ano passado me dediquei à comemorar os 50 Anos Do Ken,e TOM,que é um Integrity Toys,ficou meio esquecido,não participando dos ensaios dedicados aos rapazes da Mattel.
Então,provando que tudo tem sua hora,os meninos negros "se reúnem",pela primeira vez,para celebrar nossa chegada à esse bonito escore de visitas que vocês fizeram acontecer.E...como já é uma tradição,continuamos "erguendo a taça" para você que acompanha CLICKING DOLLS! 
Continue Com A Gente!


                                                COM VOCÊS:  
                                             BEN,NIL & TOM








                                  TOM



                                   NIL


 BEN















15 comentários:

  1. Congrats on your visits and thanks so much for posting the three amigos. It's wonderful to see them together. Love their outfits!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,My Friend!
      Lovely To Have You In This Modest Celebration!
      Thank You,For All Your Attention And Kindness!!

      Excluir
  2. Congratulations. :)
    My blog has a birthday today! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mark!
      Thank You So Much!!
      I'm going for a visit on your blog!!
      "See You" There!

      Excluir
  3. Hello from Spain: many congratulations on your 30,000 hits. It is a success. Your blog is very smart and you have the best pictures and styles. It is a pleasure to visit your blog. Your 3 boys, Tom, Ben and Nil are wearing beautiful clothing. Do you buy those clothes or create your??? . I also I have Tom and one of my favorite guys. He has beautiful eyes. Keep in touch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta!!Thank You So Much!!
      You are one of the kindest friends here on the blog!
      Glad to know that you also have a TARIQ,he is one of
      the first dolls for "Integrity Toys".
      I would love to be able to make the clothes of my dolls,
      but for now I only buy those.

      Excluir
  4. Congratulations on 30,000 visits, Jorge! This is a huge accomplishment in under 2 years' time.

    Your three guys look great together and individually. All are very photogenic!

    Congratulations again!

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Debbie!!
      Thank You,Thank You,Thank You,Friend!
      Comming from someone that has the blog experience of yours,this is a great compliment.
      Good to have you here today!!

      Excluir
  5. Meus parabéns! Eu não tenho contador de visitas, então não sei quantas visitas meu blog tem XD~~
    Adorei seus meninos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Lolo!!
      Mesmo sem "contador",vc pode mensurar as visitas ao seu
      blog na plataforma dele no BLogger.
      Onde normalmente vc escreve e acompanha as ESTATÍSTICAS
      do seu blog.Não por competição,mas para noção de interesse e atingimentos do nosso trabalho(sim por que é um trabalho,não?!),é legal saber como vai de IBOPE...
      Obrigado Por Vir!!

      Excluir
    2. You are more than welcome, Jorge!

      dbg

      Excluir
  6. Congratulations!! I hope to hit that number and beyond. Great photos of the guys too! That last one is HOT1111

    ResponderExcluir
  7. Brini!!
    My Pleasure To Have You Here On This Modest Celebration!!
    For Sure You Will Overcome Soon This Number!
    You Have A Great Blog!
    Thank You Very Much,For The Compliments!!
    We "See Each Other Around"!!

    ResponderExcluir
  8. Esta última foto realmente me deixa sem palavras e Tom,este então sempre me deixa sem palavras!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Baby,Cori!!
      Bem Vinda Ao CLICKING!!

      Excluir