quinta-feira, 4 de outubro de 2012

123- INVENTÁRIO/COLEÇÃO - TODOS ELES EM 2012 -



OK!
Meio que quase "atendendo a pedidos",decidi expor todos eles.
Todas as peças da minha coleção,todas as dolls que a compõem,
aproveitando que mudanças aconteceram,e definiram por ora,como a coleção está.
Tudo se organizou,à partir de ter finalmente feito os primeiros registros da BLACK BARBIE,uma doll ícone,que desde do ano passado fazia parte da minha coleção,sem que ainda houvesse sido registrada pela minha câmera.
Eu tinha um certo "bloqueio" com ela!
Superei-o muito recentemente.Aliviado e feliz,preparo,agora o primeiro ensaio com GLORIA(nome que escolhi para ela),e a pude incluir nas imagens-arquivo das dolls que possuo.
Assim,como a retirada de NAOKO LYN(Barbie Lea Really Rosy) da coleção,exigia,também,uma correção nos arquivos.

Como muita gente me perguntava quantos bonecos tinha e quais exatamente eram eles...achei que criar um videozinho caseiro poderia ser uma forma,algo elegante de apresentar a coleção,
enquanto não concebo,o que também me é muito pedido:
A Foto Com Todos Reunidos...

Eu penso muito nessa foto!E ela será com certeza um grande desafio,pois,quanto mais bonecos se pretenda ter numa mesma fotografia,mais aumentam as dificuldades de se obter uma foto de qualidade e sem nenhum demérito ao muito que vi de fotos de coleções...
eu pretendo algo realmente diferente e surpreendente e nem mesmo posso assegurar que vou consagrar meu intento,mas prometo verdadeiramente tentar...

COM VOCÊS ,

THE DOLL CAST


                             




8 comentários:

  1. Hi Jorge,what a nice post with an interesting video full of divas and hunks ;)
    You have a GREAT collection of dolls!!!!I must envy you ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam!!
      No,my friend,my collection is not a TOP is only cute and,
      I had lucky finding some dolls and receiving others as gift.
      But I really love my "children".It's a small collection!
      Thanks For The Visit An Comment!!

      Excluir
  2. Hello from Spain: a collection of dolls is gorgeous. I like to see in this video the styles of your dolls. I see that you have the Barbie Montecarlo. I have none in my collection but I love her. Thank you for showing your collection. A great idea! We keep in touch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Marta!!

      Thank you!
      You said something that I like to read:The Styles Of The Dolls.I really had always the interest to give them a style,
      a personal way "to be".
      I tried to give them personality...I'm glad you could realize this!!
      MONTE CARLO was the first doll I had as a gift,from a very special friend,Marlene Paz.
      Thanks For Coming!!
      We're In Touch!!

      Excluir
  3. Que lindas suas dolls e seus dolls!O video ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Lolo!!
      Vc basicamente acompanhou o desenvolvimento dessa coleção,né??!
      Me lembro que quando nos tornamos amigos virtuais,acho que eu tinha apenas duas ou três dolls rsrsrrs!!
      Obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. Hi Jorge!
    You can not even believe what I'm about to say, but it's really great for me, after sad and horrible week like this that I had, to come to your blog and see the wonders that your creativity and good taste can do! I really like the video, I'm trying to make one myself, so you're a great inspiration for me:) Thank you very much, I wish you to keep the awesome job

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh,Sergio!!
      It's sad for me to hear you had an horrible week!
      Mine was not so good as I wished,too!
      I'm glad my photography and passion by my dolls were
      able to put an breath of inspiration and maybe,
      a smile on you face!
      Thank You For Your Kind And Encouraging Words!
      And Be Always Welcome!!

      Excluir