sexta-feira, 20 de abril de 2012

104- INSTANT CLICKING! (NOVIDADE NO CLICKING DOLLS)



Quando estava nas férias do blog aproveitei para compartilhar mais nos grupos que participo on line,visitar mais os blogs de amigos e esses "passeios" virtuais que aconteciam simultaneamente à seleção,que ainda promovo,das muitas e muitas fotos produzidas com as dolls,me fizeram ter a inspiração de compartilhar algo,que só vocês poderão dizer se é ou não interessante.Mas apostarei que vocês irão gostar!


Normalmente eu produzo grandes ensaios,com muitas fotos e escolho entre essas,algumas que publico aqui no blog ou nos outros sítios onde divulgo meu trabalho com as dolls.Em meio à essa produção,descobri fotos curiosas,registros-testes com algumas dolls e até interessantes erros das câmeras na captura de imagens e tive a ideia de,justamente,levar à vocês,o que poderia ser considerado os Lados "B" da minha produção.
Com essa finalidade,inauguro nesse post o "INSTANT CLICKING"
para publicação de apenas uma foto,em vez de ensaios e um breve comentário a seu respeito.Claro,os ensaios continuarão normalmente!Apenas,quero dinamizar a visibilidade sobre meu trabalho compartilhando fotos únicas,em caráter diferente do que faço aqui no blog e semelhante ao que ocorre nos grupos que compartilham seus clicks nas redes sociais e sítios da internet.
Eu espero que vocês gostem e participem comentando!


             Nossa foto de estréia
       é essa aí!



RON E SASSY,todo mundo sabe,são um casal de que gosto muito!
Eles ainda estão sobre meu desktop e minha intensão com esse click era apenas registrar a pose que escolhi para contemplá-los e para me lembrar de que ainda preciso fazer um ensaio dos dois,com Sassy em novo look,de lábios selados.Eu achei a foto muito doce!O que vocês acham??

segunda-feira, 16 de abril de 2012

103- UMA ESTRELA FASHIONISTA!

                
                         Olá,Amigos!

Finalmente estou de volta e peço desculpas à vocês pelo tempo que passei ausente desde minha última postagem.
Mas,conforme relatei anteriormente,minhas férias do blog entre Fevereiro e Março deste ano,serviram,entre outras coisas,para revisitar fotografias realizadas nestes quase três anos de "aventura fotográfica no Universo Doll Paralelo",e começar efetivamente a transformá-las em objetos fotográficos reais,ou seja,em fotografias,reveladas num laboratório.
Tudo isso e algumas questões de trabalho impediram minha entrada no mês de Abril aqui no CLICKING.O que só faço agora,mas,com enorme satisfação,apresentando a mais nova integrante do cast.
Sim,sim,eu havia dito que a coleção estava fechada...mas não foi possível resistir à beleza dessa nova doll integrante da coleção
BARBIE FASHIONISTAS 2012.
Na verdade,foi difícil resistir,mais especificamente,à beleza do tipo físico da Raquelle(nome de fábrica da doll).
Na "galeria de tipos" de minha coleção,faltava o tipo dessa nova fashionista.Ainda não havia,entre eles,o de uma garota caucasiana de cabelos negros e pensava em preencher essa lacuna,com uma ou duas opções que me agradavam em modelos BARBIE COLLECTOR,já há algum tempo lançadas.Foi quando tive acesso a imagem das novas fashionistas e me deslumbrei com a beleza dessa nova integrante.




Estava resolvido!Ela seria a "original brunette" da minha coleção.
Já que as dolls que de alguma forma se aproximam deste tipo em minha coleção,são orientais como a BASIC Nº5,KYRA,ou LÉA REALLY ROSY.
Mais uma vez,acredito ter tido sorte,sobretudo pela "loucura" da MATTEL, de ter,do nada,posto em cena mais uma FASHIONISTA com a beleza dessa integrante.Difícil entender por que esse deslumbrante face mould surge numa coleção playline,mas,dessa vez agradeço,já que a fábrica,com isso,nos permitiu poder ter,por uma bagatela,esta doll belíssima.
Para melhor apreciar sua beleza,é preciso inicialmente despi-la
do pavoroso fashion de fábrica,escolhido para a doll(é impressionantemente feio!)um re-dress,torna-se a primeira urgência em relação à doll.Mudando seu visual,pode-se começar perceber as bençãos
de adquiri-la.Uma delas,está em seu cabelo,construído de forma a permitir muitas possibilidades de penteados elegantes,além de permitir que as mexas rosa-choque possam ser quase completamente ocultadas,
proporcionando à doll looks que podem ir do jovial pop ao mais clássico,nos deixando assim,contemplar toda a enorme classe que o facemold possui em seu desenho.
Como vocês sabem,eu dou nome às minhas dolls e uma doll como essa,merecia um nome mais forte e bonito que "Raquelle",uma juvenil redução do potencial enorme que a doll tem para despontar não apenas como menina,mas como estonteante mulher.
Dessa vez a escolha do nome da doll tem total relação com a homenagem que decidi prestar à uma amiga muito querida e muito especial,que tem
um sobrenome lindíssimo,exótico e original.Ela(a minha amiga!)tem muito a ver com a graça e beleza dessa doll,que fez-me lembrar ela,no momento em que a vi.Assim,numa inusitada composição com a sonoridade de seu sobrenome,criei o nome dessa maravilhosa e linda doll.
Minha Querida Daniela Shmayev,Estes Ensaios E Essa Postagem,São,Juntos Com O Nome Dessa Nova Integrante Do Doll Cast,Minha Homenagem À Você!!
Um Grande Beijo!!!
                     
       O CLICKING DOLLS ORGULHOSAMENTE APRESENTA:         
            


                           POP WAY






 
                        CASUAL CHIC




         


                
             GORGEOUS DIVA