sexta-feira, 27 de julho de 2012

115- CHEGAMOS ÀS 30.000 VISITAS!


OLÁ,AMIGOS!

Pode parecer quase ridículo comemorar 30.000 visitas à um blog.
Normalmente,esse número é atingido com certa "facilidade" por inúmeros blogs,até pela "esperteza" de seus administradores,que não desabilitam o registro de suas próprias entradas e saídas dos blogs,gerando,assim um suposto "alto índice de visitas".Mas estou comemorando o atingimento de 30.000 visitas em um ano e sete meses de blog,por você!
Que é meu leitor,meu seguidor e participante daquilo que venho construindo como trabalho,à partir da minha coleção de dolls.
E pela clara noção do valor que vocês tem,para mim,por darem atenção à algo que é construído de forma muito pessoal,muito peculiar e iminentemente artística,como minha aventura fotográfica.
O CLICKING DOLLS não é um blog prestação de serviço,não é um blog guia de compras,tampouco analisa lançamentos de produtos doll,a não ser daqueles que descompromissadamente chegam à minha coleção.Não é também, um blog feminino,um blog de garotas ou mulheres,capaz de gerar um vasto número de seguidores.E nem mesmo vende nada.
Não há divulgação de outra coisa,que não meu trabalho fotográfico,e o agregamento de valores que minha cultura,sensibilidade e informação, impregnam na maneira que vejo e "recorto" fotográficamente minhas dolls.
Nem mesmo me empenhei em fazer uma divulgação do blog,a não ser ocasionalmente e de maneira não profissional.Se ainda assim,eu consegui chegar às 30.000 visitas e aumentar,ainda que discretamente o número de seguidores do meu blog,isso é,para mim,pessoalmente,motivo de satisfação alegria e motivação.Por isso,prezado leitor/seguidor:


                 MUITO OBRIGADO!


Como vocês sabem e conhecem meu amor pelo número três,eu não poderia numerologicamente deixar de notar que: 30.000 é igual a 3.
E para comemorar nosso escore 30.000/"3".Trouxe o encontro de meus três black guys.TOM,NIL & BEN,são infelizmente(pelo menos até agora)meus únicos bonecos negros.Comparados com as "meninas",eles são bem poucos. Mas são lindos e jamais haviam estado juntos fotograficamente, principalmente porque ano passado me dediquei à comemorar os 50 Anos Do Ken,e TOM,que é um Integrity Toys,ficou meio esquecido,não participando dos ensaios dedicados aos rapazes da Mattel.
Então,provando que tudo tem sua hora,os meninos negros "se reúnem",pela primeira vez,para celebrar nossa chegada à esse bonito escore de visitas que vocês fizeram acontecer.E...como já é uma tradição,continuamos "erguendo a taça" para você que acompanha CLICKING DOLLS! 
Continue Com A Gente!


                                                COM VOCÊS:  
                                             BEN,NIL & TOM








                                  TOM



                                   NIL


 BEN















terça-feira, 24 de julho de 2012

114- A PRIMEIRA FOTO VENDIDA!





O compartilhamento de hoje é sobre RECONHECIMENTO.
Sobre a alegria de nessa quinta-feira,19 de Julho de 2012,ter consagrado a primeira venda,de uma fotografia minha.
Claro,que todas as pessoas que gostam e se interessam pelo que fazemos,são uma benção.Entretanto,quando somos reconhecidos por quem detém maior conhecimento acerca do que criamos,isso,mais que uma alegria,torna-se uma resposta e uma responsabilidade.
Essa postagem,celebra o reconhecimento do possível talento que eu possa ter na concepção de minhas fotos,por uma amiga querida,que apesar de poder sugerir(por ser amiga),uma pessoa "suspeita",ao contrário,torna-se
justamente,um personagem avalizado por sua trajetória,para julgar qualidades em trabalhos de arte.


Dayene Mari é professora de arte,artista visual,sempre engajada em renunciar à zonas de conforto com seu próprio trabalho,buscando sempre o risco,o novo.Por isso mesmo,é pessoa,que sendo amiga,não teria a menor razão para manifestar interesse na compra de uma de minhas fotografias,não fosse pelo que o trabalho representa artística e pessoalmente para ela.Isso me deixou,claro,muito feliz.
Artistas,sempre serão felizes,se suas criações interessarem às outras pessoas.Tenho pessoalmente,tido muitas bençãos,em relação às minhas fotografias.Mas,existe,realmente,uma emoção diferente,quando o interesse,e a valoração de nosso trabalho,vem de outro artista.
De alguém que também produz arte,pensa arte,além de ser receptivo à arte.Isso é algo que não tem preço!
Afora a generosa oferta feita por Day à minha foto,ganhei algo,cujo valor não pode ser mensurado materialmente:


             O RECONHECIMENTO DE UMA ARTISTA! 


A foto escolhida por Day para aquisição,guarda relação com o tempo em que vivi em sua casa/atelier na fronteira Pinheiros/Vila Madalena,quando de meu retorno à São Paulo,pós "pitstop" de dois anos em Floripa (SC). 
Nela,um "beijo",visto de cima,entre dois de meus bonecos,documenta exatamente a entrada à sua casa,numa manhã de ótima luz,em Abril de 2010,e integra o primeiro ensaio de Sheilla B.& Don,como "namorados".


Day Mari Celebra Sua Aquisição!


Day Mari,JorgeRamiro & XIM,Clicados Por André Moncaio Em 24 Julho 2012.

Registro Feito Por Day Mari Da Parede Onde Se Encontra Hoje Minha Foto,
Juntamente Com O Trabalho De Outros Talentosos Artistas.