sexta-feira, 17 de agosto de 2012

119- COME AS YOU ARE!

                    PIERRE DES VRIES 
          PRIMEIRO ANO NO DOLL CAST


No dia 19 de Agosto de 2011,recebi de minha amiga Yvonne Barner,uma grande notícia.Ela,que pessoalmente me ajudou a realizar este desejo,tendo inclusive descoberto o anúncio da venda,me comunicou que havíamos ganhado o leilão do E-bay,que me traria um boneco pelo qual me encantei desde que o vi pela primeira vez na internet,em 2009,como já contei aqui no post celebração da chegada de meu FASHION ROYALTY HOMME PIERRE DES VRIES.
Eu mal pude acreditar na mágica!E foi uma sorte enorme,como se realmente houvesse uma "conspiração" para a chegada desse que é meu boneco favorito,o mais raro e o que mais desejei ter.Até hoje me impressiona que ele tenha tido apenas 9 lances,incluindo aí,um ou dois que foram de Yvonne.Este é um dos bonecos mais disputados entre colecionadores e para minha sorte,quase ninguém tomou conhecimento do leilão e ele saiu baratíssimo!VOILÁ!PIERRE se tornou uma realidade!


Ainda que ele estivesse sendo vendido nu,sem suas roupas e acessórios originais,mesmo assim é surpreendente a falta de público interessado nele à época do leilão,pelo que agradeço,claro(rs!)!
Seu fashion original é muito simples:camiseta,cueca,chinelos e apetrechos outros,como um colar com medalha e objetos para "fazer a barba".Nada exatamente top,se comparado com que é possível ver em termos de fashions na Integrity Toys.
O que transforma PIERRE num boneco interessante de se comprar nu.
Apesar de não ser fácil encontrar roupas específicas para o corpo Fashion Royalty por aí...

Eu tenho ainda muito o que explorar fotográficamente das possibilidades de PIERRE.Nem de longe,sinto ter tocado no que sei ser  possível desenvolver com sua fotogenia,mas  o venho estudando,aprendendo como a luz pode incidir sobre ele e como melhorar minha habilidade em iluminação,já que não consigo me relacionar com flashes.Aqui e ali tenho visto possibilidades de chegar aonde quero com ele.Porém é inegável seu poder de fotogenia,ainda que os bonecos FR tenham o terrível defeito de não movimentarem a cabeça para cima e para baixo.O que os novos KENs fazem bem melhor atualmente...
Esse período de um ano passou extremamente rápido e confesso não ter tido o tempo que gostaria para explorá-lo fotograficamente.
Embora tenha realizado alguns cliques,quero e preciso registrá-lo ainda muito mais e melhor.Fico feliz em saber que posso fazê-lo,justamente por tê-lo na coleção.









                         PIERRE IN: 
              DOWNTOWN SÃO PAULO


























My Friend In A Photo Made Specially For Me 2011.
Queria agradecer uma vez mais minha amiga Yvonne Barner,por sua gentileza,inestimável ajuda na conquista de PIERRE e por toda diversão e "aventura" que tivemos nessa empreitada.
Valeu a pena!

Minha Amiga:
Muito Obrigado!

I would like to thank once again my friend Yvonne Barner for all her kindness,invaluable help in the conquest of PIERRE and for the fun and "adventure" we had in this endeavor.LOL!
It was worth!

My Friend:
Thank You So Much!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

118- INSTANT CLICKING 5 - "DESKTOP SHOTS".



Olá,Amigos!
É chegada a hora de mais uma edição do nosso "INSTANT CLICKING" que em sua edição de número cinco,nos traz as surpresas dos desktop shots.
É assim que chamo as fotos que tiro,meio que sem compromisso algum com uma ideia ou conceito de ensaio,sendo muitas vezes o mero desejo de clicar o boneco que esta sobre o CPU do meu computador desktop.
Às vezes,estou testando alguma roupa ou explorando possibilidades de
poses com dolls escolhidas para um próximo ensaio fotográfico.
Esses registros descompromissados,entretanto,revelam-se em alguns momentos,resultados interessantes.E nessa edição,é LYA quem 
"strikes a pose" sempre com a nota de atitude que lhe caracteriza.
Breve "nos vemos" em mais um post aqui do blog!
Grande Abraço À Todos!!