quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

134 - AS DUAS PONTAS DE UM COLAR - SHEILLA B. & SAL



Olá,Amigos!

Este,é um post especial,porque anuncia minhas temporárias "férias" do blog.Acontece todo ano,mas desta vez,tem algo de mais profundo,porque vou aproveitar as mudanças que a vida apresenta ao meu ritmo cotidiano,para refletir,de que maneira posso dar continuidade ao trabalho fotográfico que venho desenvolvendo.
Preciso,também,começar a me dedicar à construção de uma mostra do meu trabalho,e percebo que de certa forma meu compromisso com as postagens e desenvolvimento do blog,me mantém "atado" para as providências e determinações que preciso tomar,para que algo possa de fato acontecer.

Claro,tenho muito prazer no exercício cotidiano com as dolls e as fotografias,mas ando artísticamente inquieto,e sinto que para prosseguir,vou precisar encontrar o novo.
Um novo olhar,uma nova maneira de fazer,de conceber e criar.
Dentro de uma fase inicial,que durou exatamente,esses três primeiros anos de trabalho com as dolls,acho que fiz tudo que poderia fazer...ou quase...
Quero com esse "afastamento",me concentrar em aprimorar aspectos que considerei válidos ao longo dessa fase e desenvolver outros,que me levarão à uma,digamos,"FASE 2".

Para dar meu ATÉ BREVE,resolvi juntar SHEILLA B. & SAL, respectivamente,minha primeira e minha última doll(até agora!).
Como DUAS PONTAS DE UM COLAR,eles se juntam anunciando o fim de uma fase...e o esperado início de uma outra.
Afinal,2013 é o ano do terceiro aniversário do blog e até novembro,quero poder estar absolutamente dentro de novas concepções de ideias.Mais pretensiosamente falando,quero ver de que forma posso conceber algo que seja uma assinatura indubitável do meu trabalho com a doll photography.
Algo que não esteja inclusive ao alcance dos que gostam de copiar em vez de conceber algo que venha de naturais habilidades criativas...

Que os Deuses Da Arte digam AMÉM!
Quero agradecer o carinho dos que seguem o CLICKING DOLLS e
dizer que há muito para ser visto,neste tempo em que me ausentarei.Afinal,toda uma "história" vem sendo contada desde a abertura do blog.São 148 postagens numeradas.
Toda essa aventura,história e chegada de dolls à coleção,começa a ser contada exatamente na postagem número 01
Re-convido,então,à todos,para conhecer e explorar,todo o conteúdo deste trabalho...

MUITÍSSIMO OBRIGADO À VOCÊS...
                                                     ATÉ,BREVE!


                                 ______________________________ JorgeRamiro.














                       PS: VERDE É A COR DA ESPERANÇA!

14 comentários:

  1. hello Jorge Ramiro
    I wish you good luck with the new blog changes,
    beautiful photos
    I greet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I think that the color yellow is also the color of hope

      Excluir
    2. Hey,Friend!!

      Thank you for your visit and also for your wishes!!
      Don't forget to keep in contact,Ok??!!
      Hugs From Brasil!!!

      Excluir
    3. I Agree YELLOW means light,and I suppose that we need LIGHT to have HOPE!
      Thank You So Much For Your Kindness and Attention To My Blog!!
      See You Soon!!!

      Excluir
  2. Hello from Spain, I am Sorry to read that you are going to break from blog to inspire new ideas. I hope that in november, on the third anniversary of your blog, you already have new ideas to share with your followers. These Pictures starring Sheilla and Sal close a cycle and open other. The future always comes with new and interesting news. Indeed, green is the color of hope. Good luck in your search and come back soon. Kisses from Spain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta!
      I'm glad to have this comment from you,and more just to have you as a follower.
      I will do my best to return as soon as possible with creative news in my own life and
      by the life of this beloved little creatures,our dolls.
      Thank you for all your attention and kindness it was for me a pleasure to meet you and your amazing blog/job.
      Kisses Back From Brasil! (Wait For Me,Please!)

      Excluir
  3. Seus dolls são lindos Jorge! Não poderia fazer uam sessão assim porque a 1ª doll que eu comprei depois que comecei a colecionar, eu já vendi XD~~~ mas sei como você se sente, por isso que eu mesma não posto novos photoshoots tem um tempo... já enjoei de tudo o que eu tenho, os fahsions e acessórios, mais a falta de cenário e iluminação empacaram deveras minhas tentativas de fotos ano passado... até tenho umas coisas novas que quero mostrar (e até dolls novas, que nem fotografei ainda x.x) mas ainda ando meio desanimada. Então, mesmo que dê uma pausa nas fotos, continue aparecendo aqui no blog de vez em quando! É por isso que no meu eu posto de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolo,Querida!!
      Que bom ter vc nessa "despedida"!!
      Estou com muita coisa pra resolver com minha vida no momento,e vou precisar interromper as blogadas,isso veio junto com essa inquietação de mudar a maneira de ver e clicar as dolls.Sinto como se agora é que fosse importante,aprimorar tudo a parte técnica,e as concepções de imagens.Preciso começar os processos de fazer ano que vem minha exposição,então também tenho que começar a batalhar isso esse ano...
      Vou te mandar umas dicas por e-mail...
      Obrigado pelo carinho durante esse tempo todo!
      Um Beijo Pra Você!! (Deixa "Minha Artsy" Salva,Viu??Assim Que Der Pego Ela Com Vc!!)

      Excluir
  4. Jorge meu anjo como entendo o que voce está sentindo e voce também Lolo... A arte já está em voce, agora é hora de apresentá-la, mas, o blog acaba sendo pouco e o que vc tem feito para vc ainda é pouco diante das possibilidades que devem passar por sua mente inquieta, esse é o caminho, te desejo sucesso e não tenha medo de ousar, deixe de fora toda e qualquer de insegurança e desconfiança, seu trabalho é fantástico... Muitos beijos Pink... PS Adorei a comparação com as duas pontas de um colar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rose!!
      Obrigado por seu carinho,seu respeito e ótimo entendimento do meu trabalho!
      Obrigado pelos beijos PINK Rsrsrsrs!!AMEI!!Rsrsrsr!!
      Vc estará sempre em minha lembrança nos voos futuros com a Doll Photography!!
      Venha Sempre!!
      Beijos!!
      __________________________ JorgeRamiro

      Excluir
  5. Hi Jorge!
    I am anxious to see what you come up with next! You are so creative and I enjoy your blog very much! Here's to 2013! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grand Mommy!!
      My pleasure to have you waiting for my new tries on doll photography!
      I'm studing a lot,watching a lot of photo exhibitions and put my mind to feel and think
      of my new steps!!
      Be Always WELCOME To My Blog!!
      See You Soon!!!

      Excluir
  6. New follower here! I look forward to seeing your work all gathered and more vacation images!!

    http://travelingtwig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thank You,Heather!
    BE WELCOME ON HERE!!
    Soon I'll Be Back Showing My New Adventures On Doll Photography!!
    Hope to see you soon!!

    ResponderExcluir