domingo, 19 de maio de 2013

135- NUA IDEIA - PREPARANDO A HORA DE VOLTAR!

 Olá,Amigos!

Que Saudade De Estar Aqui!

Ao menos em postagens,já que em nenhum momento deixei de acompanhar o crescente interesse de novos seguidores(muito obrigado à vocês!),e das visitas às postagens que mantem o blog vivo enquanto eu preparo minha hora de voltar.

2013 começou me testando no enfrentamento de grandes desafios pessoais e entre estes,está,também,um desafio criativo,de renovação,de necessidade de conceber algo novo em relação às minhas dolls.
Aproveitei as sacudidas da vida para me distanciar delas,vivenciar
outros interesses,até mesmo para aprimorar meu olhar em relação à algo que está prestes a surgir como nova etapa deste trabalho.
Como já disse,está esgotada uma FASE 1 com o doll cast.

Mas a chegada de uma nova câmera,inevitavelmente,trouxe-me de volta para uma "olhada" na doll box,para matar a saudade delas,e à partir delas,a saudade do meu contato com o CLICKING DOLLS e com todos vocês.
Quero que saibam que não abandonei o trabalho,nem as dolls e muito menos,nosso intercâmbio aqui no blog.A cabeça está em busca desse novo momento,e estou estudando minha volta à novas postagens.
Não desistam de mim!!LOL!!

"Eu Não Estou Indo Me Embora,Estou Só Preparando A Hora De Voltar"!(Caetano Veloso - "Um Dia" 1967)

                             NUA IDEIA










13 comentários:

  1. Sometimes we just need to take a break to refresh and renew. Take your time we will still be here! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi My Friend,Grandmommy!!
      You're Absolutely Right!
      And I'm Glad To Know You'll Be Around!!
      Hugs And Have A Great New Week!!

      Excluir
  2. Hello from Spain: I'm glad to read that you're thinking of going back to the blog. I'm glad. I can not wait to see your photos and your outfits. Bravo! Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta!!!
      It's so so good to hear from you!!
      I was really missing our contacts!!
      Thank You For Encourage Me!!
      I Hope I Could Be Definitely Soon Back To The Postings!!

      Excluir
  3. hey

      long you were on the blog
    I am glad that you are in the puppet world,
    I invite you to my second blog
    what's up with you?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lonely Heart,

      My friend!!
      Thank You For Be Around!!
      2013 brought some challenges for me to overcome.
      It took me away from day to day with dolls.
      I also need something new to shooting with my dolls.
      I'm exactly searching this isnpiration

      I'm waiting for your invitation to the second blog!! It will be a pleasure!
      THANK YOU!

      Excluir
    2. Jorge Ramiro I wish you to quickly find what you are looking for
      I invite you on my second blog - HIM-landia my musical passion puppet version
      link http://him-lalkowyzespol.blogspot.com/

      Excluir
    3. Thank you so much my friend!
      I'll for sure make a visit to know your new blog!!
      Thanks for the invitation and all my best wishes of success!!

      Excluir
  4. So nice to hear from you. I've been wondering about you. Taking a break to get rejuvenated is necessary at times. I look forward to seeing you again in the future.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Vanessa!!
      The Same On Here!!Good To Hear From You!!
      I'm glad I have your complete understading about my present moment...
      Be Always Welcome!!
      THANK YOU!!

      Excluir
  5. Ahhh!! Que feliz!!!
    Que você volte com novo ânimo, novas e lindas idéias e com a alma lavada e renovada para fazer o que gosta!!
    Saudades de passar por aqui!!
    Até breve,
    Mohama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mohana!!
      Feliz é ter de volta sua visita!!
      Saiba que isso muito me motiva!
      Saber que vcs estão aí,e não esqueceram o CLICKING DOLLS,
      está acelerando meu processo criativo.
      Um Beijo À Você,MUITO OBRIGADO!!!

      Excluir