segunda-feira, 15 de julho de 2013

138-SEMAAN APRESENTA: JORGE RAMIRO - EXPOSIÇÃO BARBIE - FOTOS E COLEÇÃO


                        

                        APRESENTA:
                      JORGE RAMIRO
                   EXPOSIÇÃO BARBIE
             Fotografia & Doll Collection





             Jorge Ramiro Dedica Essa
             Exposição À Amiga,
             Incentivadora,Parceira E 
             Querida: Dayene Mari
                                 (Day,Um Beijo À Você!)


           PRIMEIRAS IMAGENS DO EVENTO















18 comentários:

  1. Beautiful photos, Jorge! I love how you have them displayed and how you have your dolls displayed. Pink walls never looked so good.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi My Friend!!
      Thank You For The Kind Words And For Your New Visit On The Blog!!
      i Agree To You About The Pink Wall.I Felt Worried When I Saw It Empty,,,But With Everything Organized It Doesn't Look Bad...LOL!!

      Excluir
  2. Show, Jorge! Parabéns outra vez! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Querida "Futura Parceira",Claudinha!!
      MUITO OBRIGADO!!
      Um Grande Beijo!!

      Excluir
  3. hi
    Sorry I now write.
    Beautiful exhibition, photos and dolls are amazing
    congratulations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lonely Heart!!
      WELCOME Baby!!(No Reason To "Sorry"!!)
      Thank You,So Much!!

      Excluir
  4. Hello from Spain: I'm happy to see photos of your first exposure. Your work is very inspiring. Your photos are true works of art. I am sure that your photos and your collection is a success with the public. Great job. We continue in contact

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta!!!
      Thank You,My Friend!!
      Well... by our passion,we keep trying to do a good job.
      I'm glad everybody is enjoying this!!
      Be Always Welcome!
      (We Keep In Touch For Sure!!!)

      Excluir
  5. Gorgeous photos, Jorge! The layout and displays are beautiful as are your images (as usual). Great job!

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie,My Friend,
      Thank You,For The New Visit On Here,In This Special Ocasion!
      I'm happy to have you in this posting.
      Thank You For The Usual Encoraging Words!!
      Hugs Darling!!

      Excluir
  6. Olá!
    Fui ao Anime Friends no último dia, já tinha visitado o blog antes e fiquei muito feliz quando encontrei a exposição!
    Amo Barbie e Fotografia, adorei o seu trabalho, estava tudo muito lindo!

    Continue sempre, meus sinceros parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy Charlotte!!
      Muito Obrigado!!
      Que pena não ter encontrado você pessoalmente(ou será que nos encontramos??Rsrsr!!)Domingo estive o tempo todo por lá me despedindo do Anime Friends.
      É bacana quando o que criamos encontra ressonância naqueles que observam nosso trabalho.Eu é que fico muito feliz de ter esse depoimento seu e de ter contato com sua visita à minha primeira exposição.
      Seja Bem-Vinda Ao CLICKING DOLLS!Um Abraço!

      Excluir
  7. Jorgeee!!!
    Cheguei muito tarde pra te dar os parabéns pela exposição??
    Pena que moro longe e não pude conferi-la pessoalmente...
    Espero que você continue a realizar belos trabalhos com sua "família barbística".
    Que você tenha reencontrado a paz e o prazer em fotografar. Orgulhosa de ti, de verdade!!
    Abração,
    Mohama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Mohana!!
      Claro que não chegou tarde,meu bem!!
      Nunca é tarde para para participar nosso carinho e admiração por alguém,e vc faz isso muito bem!
      Pena,de fato não ter tido o prazer de encontrar vc por lá,para um abraço pessoalmente.Mas,deixo à você meu abraço,por aqui pelo nosso "Bat Canal".
      Eu ainda estou em busca do meu novo momento na fotografia,mas a exposição me trouxe muito prazer,muita alegria sobretudo pela repercussão do meu trabalho na visão de outras pessoas...Grande Abraço,Mohana!!

      Excluir