sábado, 9 de novembro de 2013

142- TERCEIRO ANIVERSÁRIO CLICKING DOLLS, E A REAPRESENTAÇÃO DE BEN




                 TERCEIRO ANIVERSÁRIO 
                      CLICKING DOLLS!

OLÁ,AMIGOS!

Pelo Terceiro Ano,Anuncio O Aniversário Do CLICKING DOLLS!
O tempo,realmente passa muito depressa,principalmente quando se trata do que envolva prazer e a criatividade.
Os seguidores aqui do blog,sabem da minha admiração pelo número três e se dependesse apenas de mim,nós teríamos este ano,uma comemoração de aniversário,à altura dessa admiração.
Mas,como vocês também sabem,2013,foi possivelmente,o ano mais enlouquecido de toda a minha vida,desde minha "estréia" no mundão.
E então,as circunstâncias do período,não nos favoreceram,com o tempo necessário,ao longo do ano,para preparar um evento com o cuidado mínimo necessário para que agora,em Novembro pudéssemos,celebrar da maneira "desenhada".Nada que 2014 não possa nos trazer,se tudo for menos doido e corrido ano que vem,o que realmente espero LOL!!!
Mas,claro,que mesmo sem um "evento" de celebração,temos ótimas razões para comemorar.E a primeira razão de alegria,são vocês!
Meus fiéis seguidores,que com seu carinho e presença fazem o sentido deste blog ainda existir.Continuo a dizer à todos vocês:
MUITO OBRIGADO!MUITO OBRIGADO!MUITO OBRIGADO!

A única "promessa" que farei para o ano IV do CLICKING DOLLS,que começa exatamente hoje,é que minimizarei,quase à zero em alguns momentos,os textos e notícias das postagens do blog,intensificando publicações apenas com fotos.Isso,porque livre da construção de textos,terei muito mais a mostrar sobre minhas fotos.E quero que as fotos ocupem mais espaço no futuro do blog,e sejam mais vistas por aqui.Este,é na verdade o meu trabalho.

Celebrando nosso terceiro ano juntos,faço hoje uma re-apresentação e ao mesmo tempo uma estréia.Vocês já conhecem BEN!Charmoso personagem no doll cast.Mas,este moço,agora,tem movimento e liberdade.
A escolha do nome de BEN,guarda relação com minha identificação deste,como um nome negro,ou que me remetia à felizes referências negras.
A primeira delas,claro,é o ratinho BEN,da linda canção de Michael Jackson."Hit" da minha pré-adolescência e também nome de um dos mais célebres álbuns do então jovem Michael.BEN,continuando na música,é também signo de swing à brasileira,na figura do genial e carismático Jorge BEN,há algumas décadas:Jorge Ben Jor.
BEN,aos meus ouvidos,soa melodioso e musical.É um som bom de ouvir e de dizer,por isso,nomeei meu doll assim,quando de sua chegada em 2011.
Sua versão 2013,articulada,nos possibilita libertá-lo,fazendo no dia de hoje,uma reverência ao movimento e à harmonia.
Muito Obrigado À Todos Vocês Por Estarem Comigo Até Aqui!
Vamos Juntos Ao Ano IV. Parabéns Para Nós!





                           Com Vocês...           









                     
                              BEN,SOM 










                                              BEN&WAL
             FELIZES JUNTOS









12 comentários:

  1. Very nice pics! Congrats on the anniversary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You,Very Much For The Visit,And Comment!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hey,Friend Debbie!
      A Pleasure Have You Once Again In The Anniversary Of Clicking Dolls...
      Thank You Very Much For Coming!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. IHime,
      Thank You Very Much For Your Visit!!
      Join Us And Be Welcome!!

      Excluir
  4. PARABÉNS por mais este aniversário do seu blog, meu querido amigo Gorjesco!!!
    Desejos de mais $UCE$$O e vida longa!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nei!!Que prazer Querido!
      Uma honra ter um amigo e uma artista como você,saudando o aniversário CLICKING DOLLS!!
      Muito Obrigado Pela Visita E Pelos Votos!!
      Um Grande Abraço,Meu Amigo!!!

      Excluir
  5. Parabéns ao blog e parabéns à você, Jorge!!
    Que comemoremos muitos outros aniversários desse espaço de divulgação de um trabalho feito com o coração.
    Beijo grande!
    Mohama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô,Querida!
      Muito Obrigado!Eu fico contente de ter minha dedicação reconhecida por você,que é sem sombra de dúvida alguém que participa dessa mesma sensibilidade que me leva à desenvolver esse trabalho.
      Grande Beijo E Continue Com A Gente!!

      Excluir
  6. Such a great photos Jorge, As you said/wrote above, time goes so fast, on this 3rd anniversary of CD my best wishes for you and your lovely project.
    Congratulations/Parabéns

    Fuerte Abrazo desde Caracas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Rafael!
      Gracias,Man!!
      Great to have your presence and your comment in this celebration posting!
      Forte Abraço!! (De São Paulo,Brasil)

      Excluir