quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

134 - AS DUAS PONTAS DE UM COLAR - SHEILLA B. & SAL



Olá,Amigos!

Este,é um post especial,porque anuncia minhas temporárias "férias" do blog.Acontece todo ano,mas desta vez,tem algo de mais profundo,porque vou aproveitar as mudanças que a vida apresenta ao meu ritmo cotidiano,para refletir,de que maneira posso dar continuidade ao trabalho fotográfico que venho desenvolvendo.
Preciso,também,começar a me dedicar à construção de uma mostra do meu trabalho,e percebo que de certa forma meu compromisso com as postagens e desenvolvimento do blog,me mantém "atado" para as providências e determinações que preciso tomar,para que algo possa de fato acontecer.

Claro,tenho muito prazer no exercício cotidiano com as dolls e as fotografias,mas ando artísticamente inquieto,e sinto que para prosseguir,vou precisar encontrar o novo.
Um novo olhar,uma nova maneira de fazer,de conceber e criar.
Dentro de uma fase inicial,que durou exatamente,esses três primeiros anos de trabalho com as dolls,acho que fiz tudo que poderia fazer...ou quase...
Quero com esse "afastamento",me concentrar em aprimorar aspectos que considerei válidos ao longo dessa fase e desenvolver outros,que me levarão à uma,digamos,"FASE 2".

Para dar meu ATÉ BREVE,resolvi juntar SHEILLA B. & SAL, respectivamente,minha primeira e minha última doll(até agora!).
Como DUAS PONTAS DE UM COLAR,eles se juntam anunciando o fim de uma fase...e o esperado início de uma outra.
Afinal,2013 é o ano do terceiro aniversário do blog e até novembro,quero poder estar absolutamente dentro de novas concepções de ideias.Mais pretensiosamente falando,quero ver de que forma posso conceber algo que seja uma assinatura indubitável do meu trabalho com a doll photography.
Algo que não esteja inclusive ao alcance dos que gostam de copiar em vez de conceber algo que venha de naturais habilidades criativas...

Que os Deuses Da Arte digam AMÉM!
Quero agradecer o carinho dos que seguem o CLICKING DOLLS e
dizer que há muito para ser visto,neste tempo em que me ausentarei.Afinal,toda uma "história" vem sendo contada desde a abertura do blog.São 148 postagens numeradas.
Toda essa aventura,história e chegada de dolls à coleção,começa a ser contada exatamente na postagem número 01
Re-convido,então,à todos,para conhecer e explorar,todo o conteúdo deste trabalho...

MUITÍSSIMO OBRIGADO À VOCÊS...
                                                     ATÉ,BREVE!


                                 ______________________________ JorgeRamiro.














                       PS: VERDE É A COR DA ESPERANÇA!