sábado, 9 de novembro de 2013

142- TERCEIRO ANIVERSÁRIO CLICKING DOLLS, E A REAPRESENTAÇÃO DE BEN




                 TERCEIRO ANIVERSÁRIO 
                      CLICKING DOLLS!

OLÁ,AMIGOS!

Pelo Terceiro Ano,Anuncio O Aniversário Do CLICKING DOLLS!
O tempo,realmente passa muito depressa,principalmente quando se trata do que envolva prazer e a criatividade.
Os seguidores aqui do blog,sabem da minha admiração pelo número três e se dependesse apenas de mim,nós teríamos este ano,uma comemoração de aniversário,à altura dessa admiração.
Mas,como vocês também sabem,2013,foi possivelmente,o ano mais enlouquecido de toda a minha vida,desde minha "estréia" no mundão.
E então,as circunstâncias do período,não nos favoreceram,com o tempo necessário,ao longo do ano,para preparar um evento com o cuidado mínimo necessário para que agora,em Novembro pudéssemos,celebrar da maneira "desenhada".Nada que 2014 não possa nos trazer,se tudo for menos doido e corrido ano que vem,o que realmente espero LOL!!!
Mas,claro,que mesmo sem um "evento" de celebração,temos ótimas razões para comemorar.E a primeira razão de alegria,são vocês!
Meus fiéis seguidores,que com seu carinho e presença fazem o sentido deste blog ainda existir.Continuo a dizer à todos vocês:
MUITO OBRIGADO!MUITO OBRIGADO!MUITO OBRIGADO!

A única "promessa" que farei para o ano IV do CLICKING DOLLS,que começa exatamente hoje,é que minimizarei,quase à zero em alguns momentos,os textos e notícias das postagens do blog,intensificando publicações apenas com fotos.Isso,porque livre da construção de textos,terei muito mais a mostrar sobre minhas fotos.E quero que as fotos ocupem mais espaço no futuro do blog,e sejam mais vistas por aqui.Este,é na verdade o meu trabalho.

Celebrando nosso terceiro ano juntos,faço hoje uma re-apresentação e ao mesmo tempo uma estréia.Vocês já conhecem BEN!Charmoso personagem no doll cast.Mas,este moço,agora,tem movimento e liberdade.
A escolha do nome de BEN,guarda relação com minha identificação deste,como um nome negro,ou que me remetia à felizes referências negras.
A primeira delas,claro,é o ratinho BEN,da linda canção de Michael Jackson."Hit" da minha pré-adolescência e também nome de um dos mais célebres álbuns do então jovem Michael.BEN,continuando na música,é também signo de swing à brasileira,na figura do genial e carismático Jorge BEN,há algumas décadas:Jorge Ben Jor.
BEN,aos meus ouvidos,soa melodioso e musical.É um som bom de ouvir e de dizer,por isso,nomeei meu doll assim,quando de sua chegada em 2011.
Sua versão 2013,articulada,nos possibilita libertá-lo,fazendo no dia de hoje,uma reverência ao movimento e à harmonia.
Muito Obrigado À Todos Vocês Por Estarem Comigo Até Aqui!
Vamos Juntos Ao Ano IV. Parabéns Para Nós!





                           Com Vocês...           









                     
                              BEN,SOM 










                                              BEN&WAL
             FELIZES JUNTOS