terça-feira, 7 de janeiro de 2014

145- O MELHOR DE 2013,A PRIMEIRA EXPOSIÇÃO!



Olá,Amigos!

Esse é nosso primeiro encontro em 2014,então, quero aproveitar para com essa postagem,desejar à todos vocês um maravilhoso ano novo!!

Todos os anos costumo fazer uma retrospectiva,que numa celebração do óbvio(LOL),chamo de "O MELHOR" do ano que passou.O melhor de 2013,não foi a minha produção.Não que eu não tenha obtido alguns bons resultados fotográficos.Eles até aconteceram,mas 2013 foi um ano atribulado.E nos cinco anos desde que comecei a explorar a doll fotografia,foi o de menor exercício.Mas,como temos sempre algo compensatório nas situações de vida,justamente este ano de menor produtividade,foi o que me proporcionou a maior alegria,que foi ver meu trabalho exposto pela primeira vez para um público muito grande.A alegria começou com o convite inesperado das LOJAS SEMAAN(click para uma visita),do meu amigo querido Marcelo Mouawad,que pelo foco que suas lojas tem no colecionador brasileiro,acompanha há algum tempo meu trabalho e me deu a honra de estar com a SEMAAN no ANIME FRIENDS 2013,dentro da COLECON(A Convenção De Colecionadores Promovida Pela SEMAAN)como atração principal.
Além do patrocínio para tudo o necessário na revelação e exposição das fotos,minha coleção,quase em sua totalidade(com exceção de cinco ou seis bonecos)foi também convidada a estar no evento,o que duplicou minha alegria,não só por ver meu trabalho exposto,mas também por poder levar ao público,as graciosas e interessantes peças da minha coleção,alvo do meu trabalho fotográfico.Entretanto,o ano foi tão cheio de surpresas,mudanças e situações inesperadas,que acabei fazendo em Julho,mês da exposição,uma postagem muito simples sobre o evento,listei em outra as fotografias selecionadas para a mostra,mas,não compartilhei uma série de fotos que entendo não poderem de modo algum,ficarem sem publicação.Então,definindo este como meu momento melhor de 2013,quero começar o ano,apresentando imagens inéditas,da minha primeira mostra de fotografia.Eu espero que vocês gostem!

                         UM FELIZ 2014!
                      CONTINUEM COM A  GENTE!!





                                         Momentos Da Montagem


Foto:Rose Andrade (Com Henrique Esposo Super Gente Boa Da Tati da SEMAAN)

Foto:Rose Andrade

  Jovens Cosplayers Prestigiam A Mostra




                                As Estrelas Da Festa






    
                      Os Casais Encantaram O Público

Sheilla B. & Pierre


               Nil&Nina                                              Ron&Sassy

Kyo & Pamella Yumi
                  Especialmente Os Casais Gays
                   (tiveram enorme aprovação pública)

               Wal&Ben                                             Lya&Mariko

                        Os Fashionistas



                        As Butterfly Art


     Os Maravilhosos Presentes Da Querida
                    Christina Noel Hines



                          Mais Black Divas

Minha DORAH  (Nikki Top Model) Em Foto Do Amigo Marcelo Mouawad






                          O Estilo Urbano






       Meu Mais Profundo Agradecimento À
                    Marcelo Mouawad,
                 E Toda Equipe SEMAAN



19 comentários:

  1. Last year was a wondoll-ful year. I look forward to seeing more beautiful doll photos from you this year, Jorge.

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Debbie!!
      Thank You,My Friend!
      I Love "Wondoll-Ful Year"!!!LOL!!
      I'll Keep Trying Doing My Best!!
      Hugs From Brasil,Friend!!

      Excluir
  2. What a wonderful display! Loved it! Happy New Years 2014!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandmommy!!
      Thank You,So Much,For Be In This Starting 2014!
      Happy New Year To You And All Family!!
      "See You", Around!!

      Excluir
  3. Olá Jorge,
    Foi um grande prazer conhecê-lo neste ano de 2013 e principalmente ver sua paixão pelas Dolls da qual não menos apaixonada é minha filha Camila que encontrou em você mais uma inspiração para sua paixão por Barbie.
    Obrigada e sua paixão contagia, rsrsrs
    Feliz 2014!
    Laura Nóbrega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha!!
      Que máximo também esse encontro com você e menina Camila!
      Eu fico feliz de deixar um recado de arte,de beleza e de PAZ!
      Tudo que as dolls representam pra mim.Obrigado pela visita!
      Venha Mais!Quero em 2014 compensar os seguidores,amigos e os que acompanham meu trabalho, com mais exercícios e postagens!!
      FELIZ 2014!!

      Excluir
  4. As Black Divas como sempre em destaque,mas simplesmente continuam top posts!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Cori!!
      Surpresa boa,sua visita!!
      Cê viu??!!O doll cast arrasou rsrsrsr!As pessoas se encantaram com eles.
      Os casais gays e as Black Divas foram mesmo o sucesso da mostra...
      Um Beijo!!!

      Excluir
  5. Pena que o cenário não é mais aqui hauhauahau,mas tem que variar não é mesmo.........senão fica sem a riqueza das mudanças!

    ResponderExcluir
  6. Magnifico! Love all the pictures Especially those of the process!! Barbie has a True Love in you! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,Sweet Friend,Christina!!
      I'm so glad to have you in this posting!!
      Thank You,Thank You,Thank You For All Your Love And Affection!!

      Excluir
  7. So happy here watching your 1st exposition photos. I hope this is the beginning of a endless journey in your life.
    Muito feliz pelos maravilhosos logros que vc alcançou no ano 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Rafael!!
      So nice having you here in this starting for 2014.
      Gracias por su visita, su atención y particpação nesta gran cambio, que las muñecas permitem de entre nosotros, en torno do mundo.
      Um Forte Abraço,Amigo!!

      Excluir
  8. Hello from Spain: Happy new year. great photos from the exhibition. Congratulations., Your collection is fabulous. Also your photos and your outfits are awesome. your outfits are very inspiring for my Barbies. I like a lot. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Marta!!
      What Happy Have You In A Visit On The Blog!
      I'm glad to know I can inspire you and your amazing Barbie job!
      Thank you for the compliments and a VERY HAPPY NEW YEAR for all of us!
      Much Love From Brasil!!

      Excluir
  9. Jorgeee!!
    Já te disse, mas não custa nada repetir: que seu 2014 seja simplesmente LINDO!!
    Que você tenha muitos momentos tão ou mais especiais que sua exposição!!
    Beijo grande, querido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!Vc Veio,Rsrsrsrsr!!
      Olha,a começar pela sua aproximação (e a constatação de que somos da mesma cidade e eramos em meu último momento no Rio antes de vir pra São Paulo,basicamente visinhos rs!) acho que posso crer que 2014 me trará surpresas incríveis!!Obrigado pelo carinho,pelo respeito e por estar mais próxima agora.Mas não deixe de visitar o CLICKING,hein??!!Afinal...foi aqui que nos conhecemos rsrs!
      Beijo Mohama!!

      Excluir
  10. Rá! Eu não disse que vinha??? E pode ficar tranquilo, daqui não saio e daqui ninguém me tira!!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre E Sempre Bem Vinda!!
      Semana Que Vem Tem Postagem Nova!!
      Bjs!!

      Excluir