sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

146- "TOMOKO" A SUBSTITUTA,E O ANO COMEÇOU...



Olá,Amigos!


Naoko Lyn (2012)
Em Setembro de 2012,publiquei uma postagem onde anunciava minha dúvida em manter uma doll na coleção,e pedia a opinião de vocês para saber se ela devia permanecer,ou se excluía da coleção NAOKO LYN,minha primeira doll com traços asiáticos.A maior parte das opiniões endossavam o que acabou acontecendo.Naoko foi minha primeira desistência,dada de presente à Jose Bonomo,que a recebeu com alegria.Antes da chegada dessa graça,que apresento à vocês nessa postagem,ainda tentei colocar na coleção,um desejo há muito acalentado: LEA RIO DE JANEIRO.

Mas,infelizmente,não tive(ainda)sucesso na conquista dessa,que é um dos meus grandes desejos para a coleção,e com certeza,a mais bela doll asiática criada pela Mattel.
Porém,fiquei muito impressionado com a beleza dessa bailarina lançada no início de 2013,denominada "Raquelle",pela Mattel,mas que não tem o facemold original dessa integrante das mais recentes amigas de Barbie.Trata-se,na verdade,de um molde Kayla,bem bonito,muito parecido com a cult doll,BASIC Nº5(first wave).Com um elegante penteado.Mas como seu corpinho de bailarina não é um corpo aproveitável e são dificílimos os corpos com o tom que ela tem,não pensei em tê-la,até ganhar a Sinatra Doll,que possibilitou o re-body de minha Basic Nº5 "liberando assim" um corpinho model muse,exatamente no tom da bailarina.Assim,com a possibilidade de uma nova diva asiática surgir,solucionei a perda de Naoko,"substituindo-a" por esse encanto que chegou-me agora em Dezembro,e que nomeie-a de TOMOKO, nome japonês,que significa:"filha da sabedoria,ou do conhecimento".

             ABRINDO 2014,NO CLICKING DOLLS:

                         TOMOKO




                           TOMOKO
                  Top Atitude







                           TOMOKO
               Doce Elegância






6 comentários:

  1. Te quedo hermosa, el ultimo conjunto es mi favotito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Ivette!
      Feliz Año Nuevo!!
      Quiero verte aquí en el blog,también en el 2014!!
      Abrazos Desde Brasil!

      Excluir
  2. She is beautiful! I have one still in the box. Your lovely pictures makes me want to redress her. Happy Sunday!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Georgia,
      Thank You,Friend!!
      Let your girl,free,and if it's possible make her a re-body she's really pretty!
      Thanks for coming,and haapy new year!!

      Excluir
  3. She looks fabulous! I love the way you styled her, especially in the black outfit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa!!
      What A Pleasure Have You Backing On The Blog!!
      Than You,So Much!!Well, this gal already gave me a nice moment...a comment from you!!
      HAPPY NEW YEAR!!
      Hugs From Jorge.

      Excluir