segunda-feira, 10 de março de 2014

149- A TERCEIRA VERSÃO,UM ENCANTO PERMANENTE.



Shyma Eve foi o nome que escolhi para minha playline doll Fashionista Raquelle.Após sua primeira versão contemporânea em 2011, seguiram-se várias outras,e todas elas(com exceção da
caricatural versão Dream House Dolls 2013)mantém aquilo que se estabeleceu quando vi sua primeira versão: ENCANTO!
Raquelle 2012 A 4ª Versão
E todos,adultos e crianças,exatamente se encantam com a beleza e "expressão" desse molde inspirado.
Fotograficamente,todas as minhas experiências com a primeira e segunda versão da doll resultaram em puro deslumbramento aos meus próprios olhos,e aos olhos de muitas pessoas que acompanham meu trabalho.Quando tive a oportunidade de ver em mãos a terceira versão de Raquelle em FASHIONISTA COM BICHINHO,tive certeza de que um dia,a colocaria entre as minhas duas favoritas.Demorou para que acontecesse e somente neste último Natal pude finalmente inclui-la à coleção.Mesmo tendo considerado sua quarta versão algo exagerada,me rendi ao óbvio,vendo-a fora da embalagem original e modificada em seu estilo de fábrica:é realmente linda.
                        

E ainda que veja dolls de franja como algo difíceis para a customização e condenadas a contrariarem o que gosto de propor no que chamo de vivenciar suas dolls,quero adquirir a última versão de Raquelle,que a traz com franja e brilhos prateados nos cabelos.Sempre digo que tivemos grande sorte de um molde tão bonito ter sido lançado como playline,embora merecesse uma versão collector de tão inspirado que é.
Gostaria de dedicar essa postagem à José Bonomo,amigo que vem acompanhando com interesse os meus cliques de Raquelle.É muito bom quando o que fazemos consegue tocar a sensibilidade,a percepção e o interesse de outros.Faz tudo ter sentido.
























18 comentários:

  1. They look lovely, I especially like the necklace that goes with the black outfit. Great pictures!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You,Nymphaea!!
      I'm glad you enjot the post!
      Be Welcome Always!!

      Excluir
  2. She is by far one the prettiest dolls. I love the face sculpt on this doll so much, I have two other heads I "swap" out.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brini,I Agree!!
      The Raquelles are a true passion and I LOVE to photograph her!
      Thanks For Coming!!
      Hope To See You Soon Among Us On DOLL PASSION!

      Excluir
  3. These dolls are really beautiful! I love everything from their outfits to their jewels! Lucky you!

    ResponderExcluir
  4. Bonitas Raquel, yo espero conseguir una pronto, disfrutala mucho.
    Por cierto, espero visites mis blogs y si gustas te quedes, hasta pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Ivette!!
      Quiero conocer tu blog, si si!!
      Dejame el link!!

      Excluir
  5. Beautiful dolls Jorge! I love the Raquelle sculpt. I wish I had the one in the white tee. She is so pretty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The "girl" in T White is the first version, and also in my opinion is the prittiest Raquelle.Thanks for the visit!!

      Excluir
  6. You made me fall in love with Racquelle a couple years ago. Something about your photography allows one toexperience her on a deeper level. Thanks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessaaaaa!! <3

      This is probably the most beautiful thing I heard about my photography job!
      I that must say THANK YOU,My Friend!Consider Yourself Hugged Now,Dear!!

      Excluir
  7. As usual, lovely, lovely, lovely!

    It was difficult for me to find the "comments" link. It is hidden behind the black background. I had to hover my mouse over the area where I "thought" it should be to find it.

    By the way, Jorge, I nominated your blog for the Liebster Blog Award. Read about it here.

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Dear Debbie!!
      I heard something like that before about the comment box,but I discover that "the secret" is to click in the title of the posting,then you drop exactly on the correct way to see this...THANK YOU VERY MUCH for your usual kindness,now nomiting my blog for this award!I'm glad you see some possibility to my work.LOVE YOU,Friend!And I'm running to read more about this!!See You Around!! <3

      Excluir
  8. I too love most of the versions of this doll except the cartoon version. Nice pictures.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ms.Leo!
      Thank You For The Visit!
      The cartoon version ( I agree with you) is the only version of Raquelle that I definitely don't like!
      Thanks For Coming!!

      Excluir
  9. Realmente, este é o melhor mould face das atuais playline! Eu tenho a 1 e a 2 (você tirou a mecha rosa da 1ª?), não comprei a versão com bichinho pq achei caro e não encontrei em promoção. Já a 4ª linda e maravilhosa eu comprei na promoção por R$49,99 ^^ Tava linda demais! Mas a make não é exatamente igual à da 1ª não, o batom é ainda mais claro! Só a sombra que é a mesma. Não fique sem a sua, ainda mais que esta colecionando as Raquelles! Você deverá encontrá-la na internet! E quando a comprar, arranque os fios prateados bizarros!!!
    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Lolo,eu tirei uma boa quantidade,deixei apenas uma pequena porção com o efeito rosa.Acho ela linda completamente morena!Eu encontrei a com bichinho em promoção e não resisti.Eu achei a 4ª versão no ML,mas cara demais desisti!!Não entendi o que aconteceu com essa coleção no Brasil.É a primeira vez que uma coleção vem "picada",faltando bonecos...péssimo...mas tenho ainda esperança de incluir essa Raquelle entre as que já tenho e será o fechamento.Te falo assim que ela chegar!!Obrigado pela "torcida"!!

      Excluir