segunda-feira, 14 de abril de 2014

151- DETALHES TÃO PEQUENOS...




Olá,Amigos!

Nossa postagem de hoje,traz detalhes do que acontece nos pés de algumas de minhas dolls em fotos colecionadas ao longo de diversas postagens,exercícios e ensaios realizados por mim,nesses cinco anos que começo em breve a comemorar tão logo estejamos em junho.
Nunca tive a extrema preocupação de enquadrar os pés de minhas dolls numa tentativa obrigatória de registrar o que elas vestiam nos pés.Creio mesmo,que a maioria de minhas fotos as retrata da cintura para cima,mas é claro,em muitas fotos,há o registro de corpo inteiro,revelando o que elas estão(ou não)calçando.
Essas são,dentre alguns registros as imagens que mais gosto.
A última foto inclusive,é da sequência de fotos,das quais foi extraída a primeira identidade visual aqui do nosso blog(lembram?!).
Faltam ainda alguns calçados,dos quais gosto bastante entre as fotos que preciso criar,mas essas em especial,me agradam,e me fazem ter a certeza de que os detalhes,apenas,do que denomino Universo Doll Paralelo,também podem significar interessantes fotografias e inspiração para o que se chama tecnicamente fotografia de Still.Espero que vocês gostem!














10 comentários:

  1. Eu quero olhar mais fotos dos calçados da suas bonecas Jorge. Gostei deste post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Rafael!!
      Preciso de fato fazer mais registros inclusive dos calçados dos "meninos"!!
      Bacana saber que você gostou!Grande Abraço,Obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Hi Jorge,

    I enjoyed the shoe photos and the props used to showcase your dolls' lovely foot attire. Great idea! Every girl (real or plastic) loves fabulous shoes (or most girls do).

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,My Friend!
      Thank you for your visit and sweet comment,Debbie. I agree, most of the girls in real life or in the "Parallel Doll Universe" love nice shoes.Mine are simple in the truth,since we can find impressive and expensive shoes miniature for dolls...Thanks for the visit!!

      Excluir
  3. I love that reflective shoe shot! Very creative!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Vanessa!!
      Thank you,my friend! I imagine how fun you could have among the great collection of shoes your amazing dolls for sure get.This could be also for you a kind of inventory of this small details from the "Paralel Doll Universe"...Thanks For Your Visit!!

      Excluir
  4. Hola Jorge, me gustaron los de la foto 3 y 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Ivette!!
      Muchas Gracias,Amiga!!
      Me alegro de verte aquí nuevamente!!

      Excluir
  5. Adorei o 3º sapato! A sandália dourada de salto preto! A última foto está ótima também! Poderia mostrar futuramente seus sapatos favoritos!!! Abçs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
      Que máximo ter você de volta!!
      Adorei a ideia da postagem com meus sapatos favoritos!!
      E fiquei master feliz de tê-la de volta ao blog!!Abçs!!

      Excluir