quinta-feira, 23 de abril de 2015

170- ENSAIO PARA UMA DIVA - A VOLTA DE CARLA,EM TRÊS LOOKS -


Olá,Amigos!

Eu "devia" à minha ON LOCATION - MILAN doll,já há muito tempo,um ensaio fotográfico que superasse as primeiras fotos que fiz dela,
logo quando ela veio para mim em de 2010.Em parte,a "injustiça" com ela,e com uma série de outras dolls,deveu-se ao desenvolvimento acelerado da coleção,à partir de oportunidades que se davam de modo consecutivo,me deixando com pouca oportunidade de aproveitamento fotográfico de todas,simultaneamente.
Assim,um longo tempo se passou,sem que pudesse me dedicar novamente à CARLA MONTE como ela merecia.E por sua especial beleza,nem mesmo estou certo que tenha conseguido algo que ultrapasse o que considero apenas,uma nova tentativa de consagrá-la fotograficamente.
Acredito que continuarei por muito tempo tentando...mas sempre tendo prazer nesse exercício agradável aos olhos.
Na pauta,está,também,sua transformação corporal.Um re-body é necessário à ela por sua expressividade e beleza,apesar de ser difícil encontrar um corpo articulado em seu exato tom.Mas estou atento à possibilidade!Enquanto aguardo,deixo os olhos de vocês nesses novos resultados,incluindo um novo encontro dela,com seu cara,LEO.Um dos meus casais mais lindos.Agradeço À Todos Pela Visita!






        UM TOQUE DE CELEBRAÇÃO!
        UM TOQUE 80's









       URBANA,AVENTUREIRA,
                APAIXONADA  
              
                 



6 comentários:

  1. Olá! Nossa que linda!!!! Adorei principalmente ela com macacão e coque! Você é muito bom no hairstyle das dolls! Também tenho umas dolls que gostaria de trocar o corpinho, mas desta vez não estou com pressa! Espero que as fashionistas articuladas voltem com força total, e preço acessível...
    E não pare com o blog de jeito nenhum! Ainda tem muitas dolls na sua coleção precisando de photoshoot!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena!Que bom que você veio!Obrigado pela visita!!
      Me fez bem seu incentivo e resolvi me manter por aqui mais um tempo.Você tem razão quando fala das dolls que ainda preciso me dedicar.E auto observando minha evolução no estudo da fotografia creio que poderei aprimorar meu olhar para algumas que não fotografo há tempos,como era o caso da Monte Carlo.Mais Uma Vez Obrigado Por Vir!!Eu Achei Que Você!! Fosse Gostar!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hello Grandmomy!!
      Thank you for the visit and for the try writing in spanish.This was kind from you, but in Brasil we speak portuguese...but don't worry... worldwide sometimes make this mistake and the I got this as a kindness from you.Thanks for come!

      Excluir
  3. Hello from Spain: She is very pretty and stylish. You make fabulous photos. Beautiful outfits. We keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Marta!Gracias!
      !s always nice to have your visit!
      We definitely keep in touch!

      Excluir