segunda-feira, 29 de junho de 2015

172- (PRÉVIA- PARA BREVE!) - UM ENSAIO NOVINHO COM WAL -

Olá Amigos!



Ele,todo mundo sabe é dos mais cults dolls contemporâneos.Quem acompanha meu trabalho sabe,que ao meu dei o nome de WAL.E por mais que o registre e me re-encante com sua beleza,não me dou por satisfeito,tendo sempre a sensação de que não atingi ainda,algo à altura da sua perfeita imagem.
Por isso estou sempre tentando.De alguma maneira acho que consegui transferir para fotografias de muitas de minhas dolls a maneira exata como as enxergo fora da lente.Mas não estou convicto de que o consegui quando capturo WAL.Essa colagem,é apenas um call,um teaser para um dos looks,que ele usará no ensaio que "estrelará" aqui no blog.




                     EM BREVE...WAL!!!



4 comentários:

  1. Ah que legal! Que jaqueta é essa? Nunca vi!
    Sobre tirar a cola do cabelo das dolls, dizem que basta passar talco, deixar um tempo e depois lavar. Mas eu fiz e não deu muito certo não... o cabelo ficou duro... E não foi todas que se livraram da cola nos fios. Tenho que tentar de novo e/ou procurar outra técnica.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lolo!!
    Essa jaqueta é do 3º "mocinho" Fashionista!
    Sobre a "cola",esse meu Ken é de um tempo anterior à essa mania da Mattel que começou se não me engano com as Basic de maiô...Obrigado pela visita!Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: this guy has a lot of style .. We keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Marta!!
      Yes he has,friend!! Thank you!! He's coming back soon and showing more of his style.Hope to see you again on that...

      Excluir