quinta-feira, 23 de julho de 2015

174 - "DREAMING OF ROCK" - WAL,MENINÃO HARLEY KEN,VOLTA EM ENSAIO ÚNICO.

Olá,Amigos!
A novidade do corpinho articulado de Tammie,roubou a cena da postagem com WAL,que só agora aparece aqui para vocês.
Normalmente costumo apresentar entre duas,e três ideias,quando me ponho a registrar minhas dolls,mas muitas vezes também,bons resultados acontecem de modo à nos permitir publicar apenas um ensaio.Esse me pareceu ser o caso do trabalho realizado com WAL,meu KEN HARLEY DAVIDSON 2010.Não estou ainda convicto de que estes são seus melhores registros.Este boneco me desafia a conseguir algo que talvez esteja ainda para acontecer.Mas,seja como for,esse estudo apresenta algo considerável,dentro dessa trajetória.Mesmo em dúvida quanto à se de fato consigo captura-lo como o observo em sua imagem tão bonita,posso afirmar que gostei de vê-lo neste ensaio,como um top modelo,um belo meninão,o nosso "querido" WAL.

                  DREAMING OF ROCK



















10 comentários:

  1. Respostas
    1. Nina!
      You are a very sensitive artist!It's a pleasure for me having a comment from you, here on CLICKING DOLLS.
      As I said in the posting, I'm not sure if I achieved the exact point in the pictures as I have on my eyes,when I look at him...but I'm trying!! LOL!!
      Thank you so much for coming on here!This was special for me!!

      Excluir
  2. Adorei o ensaio! Adorei os objetos! A cadeira é da Pop Life? E a guitarra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolo!
      Obrigado pela visita!
      Sim!Essa é a cadeira da POP LIFE e a guitarra foi lançada ano passado pela Salvat (acho!) é uma réplica miniatura fiel de uma FENDER GUITAR,provavelmente a mais clássica de todas as guitarras.

      Excluir
  3. Que delícia de ensaio, querido! Pelas expressões (sim, você cria vááárias) quase podemos saber o que Wal está pensando ou sentindo. Ah, como adoro ver suas fotos!!! São tão carregadas de emoção e beleza! Beijos nessa linda alma de artista ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!Obrigado por vir!
      Acho muito engraçada a impressão de humanidade muitas vezes atribuída á meus bonecos pelas fotos que realizo.Mas assumo verdadeiramente que de alguma forma, há mesmo em mim, o desejo e intensão de "expressar" algo que não fique na superfície plástica dos bonecos.Fico grato quando isso passa através da fotografia!!Um Beijo À Você E Obrigado Pelas Palavras!

      Excluir
  4. Hello from Spain: I really like the pictures. This guy is very attractive. Accessories are fabulous. Great job, as usual. Keep in touch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,Marta!
      Thank You,So Much!! Gracias!! Obrigado!!

      Excluir
  5. Hi Jorge,

    I nominated your blog for the Liebster Award. You can view the post here.

    dbg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh,Debbie!
      What a great surprise!!I'm glad you have my blog in a special place of your mind!Thank you so much! I'll check the post,my friend!
      From here I send my hug!!

      Excluir